Capítulo 45 - Se me Chamar de Sogro, Eu Te Mato

2.1K 193 247
                                    

SCARLETT STARK

Peter segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos e me puxou para a fila da roda gigante. Confesso que meu coração deu um salto quando ele disse que tinha um presente para mim, eu me segurava para não roer as unhas de ansiedade.

"Não Scarlett, não cria expectativas." Era o que eu ficava repetindo para mim mesma.

Entregamos os ingressos e um moço nos guiou até uma cabine, eu e Peter nos sentamos de frente para o outro.

-E então... qual é o presente? - Perguntei

-É surpresa.- Ele deu um sorrisinho, eu revirei os olhos sorrindo.

-Sabia que eu odeio surpresas? Me dá pelo menos uma dica.

-Aí não teria mais graça espertinha.- Ele falou e a nossa cabine começou a subir.

Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos no topo. Eu me arrepiei já que a cabine era aberta e uma brisa leve porém gelada passou pelo meu pescoço.

-Bom.- Peter suspirou.- E-eu não faço ideia de como falar isso. Na verdade e-eu sei mas, é que, eu pensei que seria mais fácil e meu coração tá todo acelerado e...- Ele dizia rapidamente e se embolando em algumas palavras, eu franzi a testa.- Desculpa, você me deixa meio nervoso. Não nervoso mas, é...

-Ei, tá tudo bem. Não estamos com pressa, estamos?- Falei segurando uma das mãos dele e acariciando com o polegar, ele respirou fundo.

-Bem, eu resolvi te trazer aqui na roda gigante para tentar ser algo especial, tentar tornar esse momento tão especial quanto você é pra mim. Desde o momento que eu atrapalhei sua apresentação na escola Scarlett, você me encantou de uma maneira que até hoje eu não sei explicar. Talvez eu tenha demorado um pouco pra perceber o que eu sinto por você, perceber que eu amo você com todo o meu coração. Eu teria esperado mil anos mais por você e a espera teria valido à pena se fosse pra te conhecer. As nossas lembranças juntos sempre serão as melhores pra mim, e eu queria saber se daqui pra frente, v-você aceitaria criar lembranças comigo como minha namorada.- Ele desviou seu olhar dos meus olhos para pegar uma caixinha que havia em seu bolso, abrindo-a delicadamente e revelando duas alianças pratas ali, simples com pequenos detalhes. Perfeita.- A-aceita?

Acho que fiquei tão feliz que até me esqueci de responder.

-Peter...- Eu abri um sorriso, talvez um dos mais sinceros que eu já dei e repousei uma mão sobre seu rosto.- Eu sou a garota mais sortuda do mundo por ter você e é claro que eu aceito! - Sem exitar eu selei nossos lábios em um selinho longo.

-Posso?- Ele pegou uma das as alianças, fazendo menção em colocar no meu dedo, ainda sorrindo eu assenti, estendendo minha mão direita.

Ele delicadamente colocou o anel no meu dedo anelar, que se encaixou perfeitamente.

-Como sabia o tamanho?- Perguntei pegando a outra aliança para colocar na mão dele.

-Digamos que eu tive uma ajudinha da Karen.- Ele sorriu quando viu seu dedo já com o anel.

-Sabe, quando eu era pequena, eu e o meu pai ficávamos deitados no chão do nosso antigo jardim olhando as estrelas. Sempre fui apaixonada por elas - Falei me sentando ao lado de Peter, entrelaçando nossas mãos e deitando minha cabeça em seu ombro.- E ele sempre dizia que elas ouviam nossos desejos. Se é verdade, eu não sei, mas acho que elas ouviram meu pedido de me enviar... um anjo, talvez. -Levantei levemente minha cabeça para olhar aqueles olhos castanhos.

-Às pessoas que olham para as estrelas e desejam Scarlett.- Ele levantou um pouco nossas mãos entrelaçadas.

-Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos, Peter.- Falei dando um sorriso antes e beijá-lo.

SCARLETT STARK // Peter ParkerNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ