Capítulo 32 - Mentiras

2.2K 202 145
                                    

MARATONA
(3/3)

-Scarlett...- T'Challa se aproximava de mim.

-Vocês sabiam que o Barnes matou os meus avós?- Eu falava tentando controlar a raiva que crescia cada vez mais dentro de mim.

-Sim.- Ele disse de voz baixa.

-Quem... -Fechei os olhos rapidamente me preparando para o que viria.- Quem tanto sabia?-Ele olhou para Thor, para o chão, para as paredes e depois finalmente olhou para mim.

-Todos.- Sua voz quase falhou.

Não era uma ou duas pessoas que sabiam, mas TODOS que estavam ali sabiam o que aquele assassino tinha feito com a minha família. Mentiram descaradamente para mim enquanto eu sacrifiquei a confiança do meu pai para ficar ao lado de... mentirosos.

-Nós íamos te contar Scarlett...- Eu olhava fixamente para o chão, com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas de arrependimento, raiva e tristeza.

-Ah é, quando iam me contar? Por que não me contaram antes de eu simplesmente deixar o meu pai na porra daquela batalha em Berlim?!-Minha voz tinha uma mistura de tristeza, raiva e decepção, tudo ao mesmo tempo.

-Scarlett, se acalma, não foi culpa deles.- Thor se aproximou, desviei meu olhar de T'Challa para observá-lo.- Você está de cabeça quente agora.- Ele dizia calmamente.

-Você não entende Thor... Eu fui PRESA em uma prisão para MANÍACOS porque eu confiei que esse era o lado certo. Mas meu pai sempre teve razão, eu escolhi ficar do lado de um assassino.- Enxuguei uma lágrima que caiu com as costas das mãos.

-Não era ele Scarlett. Ele era um brinquedo da Hydra, não sabia o que estava fazendo.- T'Challa disse.

-Ele. Assassinou. Meus. Avós.- Falei trincando os dentes.- Eu já vi esse cara matando com os meus próprios olhos, vocês não têm ideia do que é imaginar ele fazendo isso com alguém da família de vocês.

-Ficar com raiva dele não vai ajudar em nada...- T'Challa disse.

-Você queria matá-lo com as próprias mãos dias atrás. DIAS! - Minha voz ecoava por todo palácio, eu sentia algumas lágrimas caírem e a raiva... eu só queria matar aquele desgraçado do Barnes.

Os meus gritos acabaram chamando atenção, vi Wanda e Pietro se aproximarem.

-O que tá acontecendo?- Wanda diz franzindo a testa, meu olhar cai sobre ela.

-Você sabia...- Minha voz saiu quase que em um sussurro.

-Sabia do que?

-Que o Bucky matou meus avós.- Minha voz continuava saindo falha, ela me olhou nos olhos, sem dizer uma palavra.

-Scarlett, não queríamos...- Pietro tentou falar comigo.

-Até você...- Outra lágrima me escorreu, cerrei minha mão em punho para tentar conter a raiva, a vontade de destruir tudo ali.

Eu não conseguia olhar mais para a cara de ninguém ali, eu só queria pegar o primeiro voo para Nova York e implorar o perdão do meu pai, que eu fui uma imbecil ao acreditar que o lado de pessoas que defendiam um assassino era o certo.

-Scarlett!- Thor veio em minha direção quando saí do lugar, indo para a área externa.- Entendo sua raiva, sua sede por vingança mas...

-Não Thor. Não entende. Meu pai está em outro continente, eu estou aqui sozinha, sem saber se vai me perdoar por ter abandonado ele no momento que ele mais precisava. Não entende porque você nunca, NUNCA DEFENDEU COM SEU SANGUE E ALMA O LADO DE UM ASSASSINO QUE MATOU SUA PRÓPRIA FAMÍLIA! - Senti a energia vermelha ser formada em minhas mãos, provavelmente meus olhos brilharam a cor também e vejo Thor olhar rapidamente para algo atrás de mim, mas logo volta a me encarar.

SCARLETT STARK // Peter ParkerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang