Capítulo 3 - Segredos Revelados

9.1K 759 735
                                    

O resto das aulas foram normais, nada de interessante aconteceu. Assim que o sinal bateu dando o horário de ir embora, encontrei Megan para me despedir e fui para a mesma rua que Happy havia me deixado mais cedo. 

Cheguei em casa na hora do almoço pois não haveria aulas à tarde e todos os Vingadores estavam sentados na mesa almoçando.

-Oi gente. - Falei entrando na cozinha e largando minha mochila em qualquer canto.

-Como foi a aula pirralha? - Eu posso ter 45 anos mas meu pai sempre vai me chamar de pirralha.

-Foi legalzinho.- Respondi dando um leve sorriso. - Aconteceu bastante coisa para um primeiro dia, até consegui fazer uma amiga. - Dei de ombros

-Eu falei que você conseguiria.- Nat sorriu vitoriosa.

-Como todos reagiram ao saber que você é filha do Stark?- Bruce perguntou

-Eu não falei para ninguém que sou filha dele.- Respondi brevemente evitando explicações.

-Viu Tony, ela é apenas 99% igual à você, agora tá me devendo 20 dólares. - Thor falou olhando para o meu pai.

-Espera, vocês apostaram se eu iria falar que eu sou filha do Tony? - Perguntei incrédula porém achando a situação engraçada.

-Me lembre de nunca mais aceitar as apostas do Thor. - Meu pai falou revirando os olhos e todos riram.

Almocei e fui direto para o meu quarto. Assim que cheguei, deixei minha mochila no chão e me joguei na cama, refletindo cada acontecimento do dia. Parte dos meus pensamentos eram sobre o Peter, como eu tinha achado ele bonito e que quinta-feira eu iria na casa dele. Ótimo. Ciumento do jeito que meu pai é, nunca que ele iria deixar mas eu não tinha outra opção. Deixei todos esses pensamentos de lado, fiz algumas tarefas que os professores passaram e assim que terminei, desci para a oficina.

Um dos meus lugares preferidos da torre com certeza era a oficina. Era bem mais equipada do que a da casa antiga e isso me encantava. Não tinha absolutamente nada em mente para criar, mas logo veio a ideia de fazer uma pequena atualização no uniforme da Natasha. Era uma pessoa especial e merecia meu esforço.

Passei a tarde inteira lá e consegui desenvolver um equipamento que faz os socos e chutes ficarem 10x mais fortes e intensos, fiquei orgulhosa e fui chamar a Nat para testá-lo.

-Jarvis, chama a Natasha pra mim por favor, fala que é urgente.

-Pode deixar Senhorita Stark. - A inteligência artificial que meu pai criou assentiu e demorou uns 5 minutos para Nat chegar na oficina.

-Me chamou Scar?

-Sim, põe seu uniforme.- Disse entregando seu traje para ela.

-Por que?

-Só coloca. - Esperei ela colocar o uniforme. - Eu criei este equipamento para você usar no uniforme, vai basicamente te deixar 10x mais forte.

-Tá brincando?!- Ela disse empolgada.- E como coloca isso?

-Eu te ajudo.

Ajudei ela a colocar o equipamento que era pequeno, envolvia seus pulsos e saía com pequenos fios azuis pelo corpo.

Ajudei ela a colocar o equipamento que era pequeno, envolvia seus pulsos e saía com pequenos fios azuis pelo corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now