Capítulo 55 - Surpresa de Natal

952 79 65
                                    

1 ano depois...

Natal é um dos meus feriados favoritos. Sempre amei o clima de fim de ano, e mesmo depois da tragédia de 1 ano atrás, as coisas estão se encaixando novamente no eixo.

Sem dúvidas a saudade ainda é uma ferida que dói, mas eu estou começando a me acostumar com ela, o que me permite seguir em frente. Infelizmente, chorar e se lamentar não trará as pessoas que eu amava de volta, e eu tenho certeza que elas gostariam que eu parasse de sofrer e aproveitasse a minha vida, mesmo que fosse algo difícil. 

Durante esse período, meu pai comprou uma pequena chácara para nós morarmos. Uma vida nova, memórias novas, e eu lembro que fiquei bem empolgada com a ideia. Ainda faltam algumas coisas para arrumar, mas a casa já está arrumada o suficiente para fazermos a ceia aqui.

Meu pai e Pepper disseram que seria uma ceia especial, então resolvi chamar o pessoal da equipe, já que eles eram uma família pra mim e eu os queria sempre perto de mim.

Eu usava um vestido vermelho, um sapato dourado com salto, o cabelo solto, uma maquiagem bem bonita mas não tão carregada. Coloquei alguns acessórios e desci para o andar de baixo cumprimentar aqueles que já haviam chego e receber os demais. 

Vejo Thor com Rocket e Nebulosa, e vou rapidamente cumprimentá-los.

-Oi gente!- Sorrio e abraço Thor, que me abraça de volta. O Guaxinim sorri pra mim e Nebulosa apenas me dá um aceno de cabeça.

-Tá gata hein pequena.- Thor diz.

-Obrigada gato.- Sorrio.

Thor no último ano também melhorou, mas com a ajuda das bebidas. Bebidas até demais. Ele diz que é só de vez em quando, quando as lembranças o atormentam com mais intensidade, mas eu sei que isso acontece com frequência.

Já saí com eles em algumas festas e vi que quando se trata de álcool, ele não tá de brincadeira. Tento não me preocupar tanto já que ele tem tipo, 1000 anos? Mas não consigo evitar. Ele é muito especial pra mim, e minha cota de perder pessoas especiais já foi estrapolada. Uma a mais e acho que não suportaria.

-Aí, você pode beber? Tipo, ingerir líquido e tal? - Pergunto a Nebulosa. 

-Posso.- Sim, ela é bem seca.

-Ótimo.- Falo animada e vou até a mesa de bebidas. Preparo um drink para a mesma. Não sei se robôs podem ficar loucos, mas estou disposta a descobrir hoje.

-Experimenta isso.- Entrego a taça a ela.

-O que é isso?- Ela olha desconfiada.

-Relaxa, mesmo se fosse veneno acho que não te mataria. É só gim.

-Se ela não quer eu quero.- Thor arranca a taça da minha mão, mas antes de ele beber, eu a pego de volta com o meu poder.

-Você já está acostumado, é ela que precisa se soltar.

-Eu estou muito bem presa e prefiro ficar assim.- Diz séria, e Rocket segura a risada.

-É um modo de dizer. Agora vai, bebe aí.

Exitante, ela pega o copo e dá um gole. Nós 3 olhamos pra ela apreensivos.

-Gostoso.- Ela diz tentando manter a postura, mas logo dá um gole que quase vira a bebida inteira.

-Viu, meus drinks são os melhores.- Falo vitoriosa.

-É que você não experimentou as bebidas de Lugar Nenhum. Fazem umas ótimas lá.- Rocket diz.

-Não sei como você ainda tá vivo depois de experimentar coisas daquele lugar.- Nebulosa diz e eu rio.

-Bem, vejo vocês depois.- Falo e dou um beijinho da bochecha de Thor antes de me aproximar de Natasha. Corri abraçá-la. Ela estava lindíssima, com uma roupa que só ressaltava a beleza dessa mulher. 

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now