Capítulo 17 - Batalha em Sokovia

4.1K 301 446
                                    

Nos meus 16 anos de vida, eu nunca tive a oportunidade de saber como é ser uma pessoa comum. Mesmo antes do meu pai se tornar o Homem de Ferro, ele já era famosíssimo pelas armas que produzia.

Eu digo isso porque desde o dia do meu nascimento, as coisas vão ficando cada vez mais loucas. Eu já almejei muito ter a vida de uma pessoa comum, onde eu precisaria me preocupar apenas com faculdades, amigos, trabalho, não com vilões querendo destruir o mundo.

Hoje, um robô que possuía uma das coisas mais poderosas do universo na testa estava na minha frente. Eu nunca vivi uma vida pacata e provavelmente nunca vou viver, mas me acostumei com isso e aprendi a ser feliz com a loucura que são todos os dias.

-Precisamos do garoto, Scarlett, liga para ele que partiremos bem cedo.- Meu pai pediu e eu assenti, peguei meu celular e me distanciei do pessoal por questões de privacidade.

-A-alô? Scarlett? - Peter atendeu o telefone um pouco nervoso, provavelmente não esperava uma ligação minha.

-Peter, bom, aconteceram algumas coisas na missão de hoje e amanhã vamos pegar o Ultron, meu pai quer que esteja aqui cedo.

-Beleza, estarei aí. Ham, você tá bem? Fiquei preocupado quando soube que foi para a missão hoje. - Não contive um sorriso fraco ao ouvir ele dizer isso.

-Sim, deu tudo certo hoje, obrigada pela preocupação.- Falei calmamente mas senti algumas lágrimas marejando meus olhos.- Bom, eu preciso ir agora tudo bem? Até amanhã cabeça de teia.- Minha voz já tinha saído embargada quando citei seu apelido, encerrei a ligação antes que ele pudesse responder algo.

Por que eu tenho que amar tanto o Peter? Seria tão mais fácil se pudéssemos escolher quem amar, mas acredito que isso seja humanamente impossível. Há uma pergunta que está martelando todos os dias na minha mente e que a falta da resposta dela está me quebrando aos poucos:

Todo esse lance do Peter preferir a Liz do que eu pode ser paranoia da minha cabeça, mas, e se não for?

No momento, eu não tenho certeza de nada, ele pode me amar mais do que ama ela, ele pode me amar tanto quanto eu o amo. O meu medo é disso não ser verdade, eu me iludir e depois não conseguir suportar a dor que essa ilusão me traria, então, talvez o melhor seja parar de amá-lo agora antes que eu me entregue 100% à esse amor.

Eu não queria deixar de amá-lo, até porque ele me faz tão bem como nenhuma outra pessoa faz. Mas, quanto mais você ama uma pessoa, mais dolorosa será a partida dela e cada dia que passa parece que eu o amo mais ainda.

Ao escutar sua voz no telefone, não contive as lágrimas porque, tudo que eu mais queria ouvir dele era "Eu te amo Scarlett", mas, não sei se um dia isso aconteceria. Isso me faz pensar que talvez ele nunca seja meu e que outra pessoa terá a oportunidade de ter a pessoa incrível que ele é.

Eu estou completamente perdida, não sei se é melhor eu me afastar ou me aproximar. São caminhos totalmente opostos onde eu tenho que pensar muito bem antes de escolher um.

-Scarlett? Tá tudo bem?- Ouço Pietro se aproximar.

-Ah, oi Pietro!- Digo limpando as lágrimas rapidamente e forçando um sorriso.- Tá tudo bem sim.

-As pessoas não choram quando tá tudo bem. -Ele se senta ao meu lado.

-Estou apenas nervosa com a missão de amanhã. Esse lance de salvar o mundo é meio novo para mim. - Digo dando um sorriso fraco.

-Seu pai é o Homem de Ferro e você fala que esse lance de salvar o mundo é novo para você?- Ele me pergunta surpreso, porém sorrindo.

-Digamos que eu tive que ser meio rebelde para participar dessa missão.- Falei e ele riu. - Ele nunca me deixou participar das coisas dos Vingadores. Sempre achou que eu não sabia me cuidar e que seria muito perigoso para mim, mas eu gosto do perigo- Dei um sorriso travesso.

SCARLETT STARK // Peter ParkerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora