Capítulo 28 - O Confronto

2.4K 213 72
                                    

-Me... desculpa.- Foi tudo o que eu consegui dizer ao contrariar meu pai e lutar pelo que eu acho certo.

Talvez tenha sido uma ideia inusitada. Sair do lado da única família que me restara. Eu e meu pai sempre tínhamos nossos altos e baixos, nossas vitórias e derrotas, nossos momentos de carinho e raiva. Com certeza, minhas escolhas teriam consequências, e não seriam nada fáceis de enfrentá-las, eu só espero do fundo da minha alma que esse "sacrifício" tenha valido a pena.

Eu fazia uma força absurda para não desabar ali, mesmo assim uma única lágrima me escapou. Eu estava tão acostumada a sempre seguir as regras do meu pai, tudo bem, fazer parte dos Vingadores foi uma rebeldia mas, daquela vez, estávamos do mesmo lado.

-Estamos com você.- Wanda me abraça levemente de lado enquanto me entregava uma escuta e sorriu sem mostrar os dentes, fiz o mesmo em forma de agradecimento.

O capitão me lançou um olhar que falou por si só, me encorajando e ao mesmo tempo dizendo que tudo iria ficar bem.

Assim, as duas equipes voltaram a correr na direção uma da outra, meu coração estava acelerado, a adrenalina correndo em minhas veias, dei um impulso com meus poderes e deixei de sentir o chão, me dando uma sensação de liberdade. O vento dançava entre os meus fios de cabelo, respirei fundo antes de eu voltar a tocar o solo e a batalha definitivamente começar.

A primeira pessoa que tentou me atacar foi o Rhodes. Ele atirava sem pena, mas não causava efeito nenhum em mim já que eu fazia escudos que me protegiam.

-Não leva para o lado pessoal.- Falei e logo depois o joguei no chão com força, o asfalto quebrou por conta de sua forte armadura.

-Eu vou...pensar no seu caso.- Ele dizia com dificuldade, se não o conhecesse me preocuparia, mas sabia que estava bem.

De repente, sinto um chute em minhas costas, me fazendo cair no chão e ralar levemente minhas mãos.

-Pelas costas? Sério Natasha?- Falo me virando, ela da de ombros e volta a tentar me acertar.

Eu desviava a maioria de seus golpes já que eu havia melhorado muito no quesito luta. Quando ela tentou me acertar um soco no rosto, segurei sua mão e deixei seu braço imóvel, golpeando suas bochechas.

-Ainda somos amigas né?- Perguntou imobilizada.

-Depende da força do seu golpe.- Respondi. Ela deu um sorrisinho, e deu aquele golpe que só ela sabia fazer onde girava em torno do meu pescoço e logo depois, me derrubou novamente.

Cansada de fazer jogo limpo, a envolvi com os meus poderes e a empurrei para longe, onde Nat começou lutar contra Pietro.

-Aí, dá pra alguém tirar o Stark de mim?- Ouço Sam pela escuta, olho para o céu e vejo o mesmo desviando dos tiros do meu pai.

Levanto uma mão fazendo menção em utilizar meus poderes para contê-lo e deixar Sam livre, mas, antes mesmo que eu o faça, sinto uma teia involver minha mão. Droga

-Scarlett. - Ouço aquela voz

-Homem-Aranha.- Me viro para ele, olhando para o mascarado.

-Eu não quero lutar, mas você escolheu um lado.

-O fato de estarmos de lados opostos não muda o que eu sinto por você.- Falava me aproximando.- Mas ainda somos de lados opostos.- Meus olhos brilharam tanto pela luz vermelha que ele reluzia quanto pelas lágrimas que começavam a se juntar.

Me livrei das teias rapidamente. Duas bolas de energia vermelha se formaram em minhas mãos, eu tentava acertá-lo mas ele era muito ágil e desviava de todos os meus acertos.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now