Capítulo 58- Viagem No Tempo

1.6K 108 66
                                    

Fui rapidamente até o escritório da Nat. Seja lá o que ela estivesse precisando, era melhor do que ficar no meu quarto pensando em como as coisas em vez de melhorarem só ficavam cada vez mais complicadas. Respirei fundo e passei pela porta.

Vejo Nat com as mãos juntas na frente do rosto, Steve olhando perplexo para... Scott Lang?

Para quem não sabe, esse cara ajudou o Capitão há muito tempo atrás, ele fica minúsculo e gigante... O uniforme dele é bem maneiro e até hoje não entendi muito bem. Homem Formiga o codinome dele.

Mas eu achava que ele tinha virado poeira como tantos outros. Até entramos em contato com a filha dele, que tem uns 17 anos. Só depois de alguns segundos consegui assimilar tal informação.

-Scott? C-como... como isso é possível? - Olho confusa para os três na sala. - Você tá bem?? Meu Deus.- Me sento na cadeira mais próxima e passo a mão no cabelo.

-Tô, tô bem. E você... cresceu, desde, você sabe, aquele lance lá no Aeroporto da Alemanha.

-Talvez seja porque eu tinha 16 anos na época e agora eu tenho 23.

-Ainda não me acostumei com o tempo que eu perdi. Certo. Algum de vocês já estudou física quântica?

-Só pra puxar papo;- Nat responde ironicamente.

-Já vi um pouco, o básico.- Falo.

-Ótimo. Bem, 5 anos atrás, um pouco antes do... do Thanos, eu tava preso no reino quântico. É um universo microscópico e pra chegar lá você tem que ficar incrivelmente pequeno. A Hope, ela é minha... minha... Ela era a minha..- Ele parece confuso ao tentar encontrar uma palavra e desiste. - Ela devia ter me puxado de lá, só que aí o Thanos apareceu e eu fiquei preso lá dentro.

-Que chato, devem ter sido 5 longos anos.- Nat diz e eu penso a mesma coisa. Se foram 5 anos difíceis pra gente aqui, imagina lá sem absolutamente nada pra fazer.

-Aí é que tá. Não foram. Foram apenas 5 horas pra mim. As regras do Reino Quântico são diferentes das daqui, tudo é imprevisível. Alguém vai comer esse sanduíche? Tô com mó fome.- Ele pega um pão com o que parecia ser pasta de amendoim.

Até agora, o Scott tinha dado um quebra cabeça que meu cérebro estava lutando para encaixar as peças.

-Scott, do que você tá falando? - Steve pergunta, tão confuso quanto eu.

-O tempo funciona diferente no Reino Quântico. O único problema é que agora, não temos um meio de navegar nele. Mas e se tiver?- Ele começa a andar de um lado para o outro.- Não consigo parar de pensar nisso. E se achássemos uma maneira de controlar esse caos, navegar por ele? De entrar no Reino Quântico em um ponto no tempo e sair em outro certo ponto?

Foi aí que tudo se encaixou na minha mente e meu coração deu um pulo.

-Aonde você quer chegar com isso? - Nat franze a testa pra ele.

-Viagem no tempo.- Digo com a mente pensando em mil coisas.

-Não, não é exatamente viagem no tempo, tá mais pra...- Ele gesticula com a mão procurando palavras.- É, viagem no tempo.

-É loucura.- Levanto da cadeira e nego com a cabeça.

-Eu sei que é loucura mas eu não consigo parar de pensar nisso. Tem que haver... um jeito.

-Scott, eu recebo emails de um guaxinim, por isso nada mais me parece loucura.

-Não pode estar levando isso a sério Nat.- Falo.

-Scarlett, pensa em tudo o que a gente já viveu até agora. Você mexe as coisas com a mente, a gente conheceu uma árvore que luta, a gente tem um amigo que levanta um martelo pra controlar raios. A gente não tem nada a perder com isso.- Ela responde.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now