Capítulo 35 - Wakanda Forever!

2.3K 200 254
                                    

Oi gente, recadinho bem rápido: como no último capítulo as opiniões ficaram bem divididas (e eu como uma boa libriana sou extremamente indecisa KKKKKK), eu juntei as duas ideias, não se preocupem que todo mundo vai sair feliz, espero que vocês gostem!

SCARLETT STARK

Se o Thor tivesse me feito o convite de ir à Asgard uns 2 dias atrás, eu aceitaria sem nem pensar duas vezes, mas, certas coisas mudaram nesse tempinho.

Eu consegui perdoar o Bucky, ainda preciso me acostumar com isso, afinal foi um impacto bem grande mas, sinto como se toneladas tivessem saído das minhas costas. Além do que, eu consegui falar com o meu pai, foram poucas palavras porém nós dois temos que se acertar depois dessa confusão toda. Por mais que eu quisesse muito ir com o Thor e ter essa experiência incrível, não poderia fugir dos meus problemas. Não mais.

Eu demorei um tempo até chegar nessa conclusão, fui dormir pensando no que deveria fazer. Eu até liguei para o Peter, iria pedir a opinião dele mas era bem óbvio que ele iria dizer para eu voltar a Nova York. Confesso que achei ele meio estranho quando se despediu na ligação mas, devia ser apenas mais uma de minhas paranóias.

Na manhã do dia seguinte eu fui falar com o Thor, ele deveria ter coisas importantes para resolver e não poderia demorar muito.

-Ei mini Stark, já se decidiu?- Thor vestia seu traje asgardiano, com a capa vermelha e seu martelo.

-Já sim Barbie, e, eu agradeço muito seu convite, mas meu pai me ligou e... você sabe que tenho algumas coisas para acertar.- Olhei para ele com um olhar de "sinto muito"

-Não se preocupa, vão ter outras oportunidades em que Asgard não esteja nas mãos do meu irmão e você provavelmente vai gostar mais.- Ele deu um sorrisinho para mim e me abraçou.

-Vou sentir sua falta. Tipo, a gente se aproximou bastante nesses últimos dias. -Minha voz saiu um pouco abafada devido ao abraço.

-Eu também vou sentir sua falta mini Stark...- Ele se afastou um pouco.- Tenta não chorar na minha ausência.

-Tá legal, retiro o que eu disse sobre sentir sua falta.- Falei sorrindo levemente e ele riu.

-Me deseje sorte. - Ele disse e foi em direção a uma área vazia do jardim, levantou o braço e, de repente, uma espécie de raio de arco-íris surge, segundos depois ele não estava mais ali, deixando apenas uma marca no solo.

 - Ele disse e foi em direção a uma área vazia do jardim, levantou o braço e, de repente, uma espécie de raio de arco-íris surge, segundos depois ele não estava mais ali, deixando apenas uma marca no solo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Uau.- Digo olhando para o céu buscando algum rastro do meu amigo, mas não vejo nada além do céu azul e nuvens.

-Ele não tá nem aí para o serviço de jardinagem.- Ouço Pietro logo atrás de mim e levo um susto, ele dá um leve risinho.

-Pois é...- Digo olhando para a marca, depois para ele, repito isso algumas vezes já que eu não sabia o que falar.- Olha, e-eu preciso falar com você.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now