Capítulo 48 - Vaza daí Lula Molusco!

1.6K 127 203
                                    

Dez meses depois...

-Meu pai tá ficando maluco com a Pepper, principalmente depois que ele pediu ela em casamento.- Falei brincando com uma mecha de cabelo do Peter, que estava com a cabeça deitada no meu colo enquanto assistíamos TV na sala.

-Não vai demorar muito para eu chegar nesse nível também.- Ele disse e o olhei com cara feia, o mesmo riu logo em seguida.- Mas você sabe que eu te amo, não sabe?!

-Ama nada.- Falei beliscando levemente a ponta de seu nariz.

-Amo sim e você sabe muito bem disso.- Ele se inclinou e me beijou, sorri antes de aprofundar o beijo.

-Eieiei, pode ir desgrudando da minha filha garoto!- Ouço a voz do meu pai no fundo.

-Achava que esse lance de pai super protetor era só no começo.- Falei olhando para ele, que se sentava ao nosso lado no sofá.

-Vocês podem estar juntos a quase um ano mas você continua sendo minha pirralha.- Ele disse e não contive um sorrisinho.- Aliás, amanhã vou ir com a Pepper ao Central Park, quer ir?

-Claro! - Falei e logo olhei para Peter.- Pode ir também?

-Não posso, tenho excursão na escola.- Ele disse me olhando com uma certa tristeza.

-Não se preocupa, a gente aproveita hoje então.- Sorri e dei um selinho nele.

Meu pai revirou os olhos para variar.

Bem, desde que conseguimos prender o abutre 10 meses atrás, aconteceu bastante coisa.

Como o Peter conseguiu impedir o roubo dos pertences do meu pai, ele devolveu o uniforme do Homem-Aranha, no qual eu fiz algumas atualizações em segredo.

Meu pai decidiu colocar novamente o imã em seu peito, mas dessa vez com a intenção de colocar sua armadura ali dentro em nanopartículas, assim como a minha pulseira. Pep não gostou nada da ideia, mas ela sabe que quando ele coloca alguma coisa na cabeça dele, nem mesmo ela consegue tirar, principalmente quando o assunto é nos proteger.

Eu, Peter, MJ e Ned começamos a sair bastante também, vivíamos andando pelas ruas de Nova York rindo e jogando conversa fora. Esses momentos sem dúvida ficaram gravados no meu coração.

Na maioria das vezes, o Pietro insistia em ir comigo, e não vou mentir dizendo que não reparava que em certos momentos, ele e a MJ desapareciam e voltavam uns 40 minutos depois.

Até mesmo o Ned saiu para um encontro nesse tempo, não me lembro o nome da garota agora, mas, ele disse que é uma ruiva encantadora.

Meu namoro com o Peter anda maravilhoso, realmente, acredito que nós fomos feitos um para o outro. Cada dia que passa eu entrego mais um pedacinho de mim para ele, me apaixonando só mais mais e mais.

{...}

Eu, Pep e meu pai estávamos caminhando no Central Park, tínhamos tomado sorvete e agora estávamos apenas conversando sobre coisas aleatórias.

-Sabe quando você sonha que tá fazendo xixi e acorda com vontade de fazer xixi?- Meu pai perguntou para nós duas, que assentimos com a cabeça.- Foi a mesma coisa! Eu sonhei que a gente tinha uma filha Pepper, e quando eu acordei...

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now