Capítulo 1 - Bem-vinda a Nova York

15.2K 922 1.1K
                                    




O último mês foi uma loucura para mim. Meu pai decidiu que iríamos morar em Nova Iorque porque isso facilitaria as missões dos Vingadores, ou seja, eu passaria a morar naquela torre enorme junto com eles.

Não foi algo fácil de aceitar, eu não queria me mudar. Perderia contato com todos os meus amigos da Califórnia, deixaria para trás uma vida inteira que eu passei aqui. Eu amava esse lugar e não queria deixá-lo para trás. Além disso, eu teria que morar com pessoas que eu nunca falei na vida o que aumentava o meu desejo de não ir para lá.

Nós nos mudaríamos em duas semanas e eu não estava preparada para ter uma vida nova, tentei falar com o meu pai algumas vezes para convencê-lo de que isso seria uma péssima ideia, mas, não há nada nesse mundo que faça Tony Stark mudar de ideia, nem mesmo eu, a própria filha dele.

Meu pai é uma pessoa difícil de lidar e confesso que puxei isso dele, afinal, sempre foi nós dois por nós dois.

Não tenho muitas lembranças da minha mãe porque ela deixou meu pai quando eu tinha 3 anos. Isso é um assunto muito delicado para mim mas principalmente para o meu pai, ele sempre evitou de conversar comigo sobre isso. Depois que ela nos abandonou, meu pai sempre cuidou de mim e me protegeu muito. Quando ele não podia ficar comigo, me deixava com a Pepper mesmo antes de estarem juntos e, eu a considero como uma mãe porque ela sempre preencheu o vazio que minha "mãe" fez.

{Duas semanas depois...}

Amanhã nós vamos nos mudar. Tudo está empacotado, várias malas prontas e a ansiedade só aumenta.

-Oi meu bem, terminou de arrumar as coisas? - Pepper diz com um sorriso no rosto entrando no meu quarto.

-Sim Pepper. -Falo com um ar cansado e sorrindo sem mostrar os dentes.

-Como você está? - Ela fala se sentando ao meu lado e segurando minha mão fazendo um carinho com os dedos.

-Estou nervosa. É muito difícil para mim deixar tudo isso e mudar completamente de vida. Vai ser tudo muito novo e não sei se estou preparada para isso...

-Não fique nervosa querida, vai dar tudo certo. Tenho certeza que vai se adaptar e, às vezes é preciso mudar, sair da nossa zona de conforto para aprendermos coisas novas. Eu sempre estarei aqui ao seu lado para o que der e vier ok?

-Obrigada Pepper, eu te amo muito! -Eu a abracei. Falar eu te amo não é algo fácil para mim e, as únicas pessoas já ouviram eu falar isso foram a Pepper e o meu pai.

-Eu também te amo muito pequena, agora vá descansar que amanhã vamos acordar cedo. - Ela disse me abraçando e logo depois se levantou para sair do quarto. Apenas assenti e fui tomar um banho para tentar me livrar de toda a ansiedade e nervosismo que me dominava.

No dia seguinte, eu acordei e me arrumei para irmos à Nova Iorque. Entrei no carro com o meu pai e a Pepper e fomos ao jatinho (ter um pai bilionário tem suas vantagens).

A Viagem não foi muito demorada e logos chegamos à famosa torre dos Vingadores. Vários funcionários vieram pegar as malas e eu estava abismada com o tamanho daquela torre.

-Bem-vinda a Nova Iorque pirralha. Gostou da torre? -Meu pai perguntou pra mim enquanto entrávamos no elevador.

-É enorme demais, não vai demorar muito para eu me perder aqui.

-Você acostuma, vem que vou te apresentar à equipe.

Segundos depois a porta do elevador se abriu e chegamos à um andar lindo, tinha um barzinho, uma vista linda para a cidade, e uma mesa onde os Vingadores estavam sentados conversando.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now