Capítulo 40 - Fugitivos

1.6K 126 169
                                    

Não vou mentir, senti um peso no coração com a fala de Loki.

Sempre me passaram uma imagem ruim dele. Que era malvado, destruiu Nova York, traiu seu irmão, fingiu a própria morte, matou não sei quantas pessoas e, ele pode ser tudo isso mas, eu consegui ver além. Consegui ver a pessoa que estava rindo da minha bela queda no chão à algumas horas atrás, que é sarcástico, às vezes um pouco irritante mas, do meu jeito, aprendi a gostar do jeito dele. Isso eu não posso negar, mesmo estando brava com ele.

Confiar no Loki é dar um tiro no escuro. Eu posso acreditar nele, que não queria ter me chateado mas, ele já mentiu e traiu seu irmão inúmeras vezes, o que impediria de ele mentir para mim?

Pisquei meus olhos, havia entrado em um transe e ele ainda estava na minha frente, encarando meus olhos castanhos enquanto eu encarava os seus azuis.

-Só quero que seja verdadeiro comigo. Que arrisque confiar em mim assim como estou arriscando confiar em você.- Falei com a voz mais baixa.

-Negócio fechado.- Ele deu um meio sorriso e estendeu a mão, eu revirei os olhos soltando uma leve risada. Segurei a mão dele e o puxei para um abraço. Ele ficou surpreso com a minha atitude mas, logo retribuiu o gesto.

-Se entrar na minha mente de novo, eu vou entrar no seu quarto de noite e te mato sem nem você perceber.

-Eu adoraria ter você no meu quarto de noite.- Ele disse sussurrando no meu ouvido quando fui me afastar, quase me engasguei com a minha própria saliva.

-Ham, é..- Pigarreei.- Bom, se entrar na minha mente chamo o Hulk para te dar uma surra.- Falei forçando um sorriso, tentando manter o humor já que senti minhas bochechas esquentarem e meu coração acelerar de nervosismo.- Preciso ir o banheiro, é... com licença. - Nem esperei sua resposta quando saí pelos corredores.

{...}

Ainda estava de dia, eu tentava flutuar com os meus poderes mas, continuava falhando como sempre, até que levo um susto quando escuto o vidro da minha janela se quebrar.

Ainda no chão, me levanto rapidamente e agarro meu machado, dando dois toquinhos na minha pulseira com o uniforme e ficando na posição de ataque caso alguém tivesse ido ali para me matar.

-Scarle... Ei ei ei, abaixa esse machado! - Thor diz fazendo força para ficar em pé na janela.

-Thor?! Meu Deus, meu quarto tem porta sabia?

-Não importa, vamos logo! - ele falou estendendo o braço para mim.

-Vamos aonde?

-Dar o fora daqui.- Ele disse e eu me aproximei dele. Com uma mão ele segurou meu machado e, com a outra me agarrou pela cintura.- Se segura.

-Thor eu não tô gostando diss...- Não terminei a frase quando ele saltou da janela, me segurei no seu corpo mais forte ainda, o vento contra o meu rosto e ouvindo meus gritos por poucos segundos, que foi o tempo do nosso salto.

Assim que chegamos na superfície, ele estendeu meu machado para eu pegá-lo.

-Vamos correr mais rápido se você carregar.- Falei e ele assentiu, começando a correr na direção daquelas pilhas de "lixo".

-Posso saber como vamos sair daqui?- Falei com a voz já ofegante por conta da corrida.

-Por aqui!- Ele falou parando na frente do...

-O Quinjet! - Dei um sorriso largo e nós dois entramos na aeronave.

-Isso aqui está praticamente intacto.- Falei passando a mão pelas paredes quando entramos, Thor se aproximou do painel.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now