Capítulo 2 - Meu Herói

10.6K 823 1.4K
                                    


Era uma segunda-feira, seria meu primeiro dia de aula e o despertador tocava me acordando 06:30 da manhã. Não tinha dormido direito pois a ansiedade me perturbava e, não era uma ansiedade boa do tipo que te deixa com o coração acelerado. Era uma ansiedade que te faz ficar com medo, suar frio e ter pensamentos do tipo "e se ninguém gostar de mim?",  "e se eu virar a esquisitona da escola?" ou "eu estou entrando quase que no meio do ano, e se eu não me adaptar?"

Desliguei o despertador porque não suporto aquele barulho, mas é o único que me faz acordar. Levantar da cama foi um sacrifício, porém consegui e fui até o banheiro tomar um banho e fazer minhas necessidades. Assim que saí escolhi uma roupa básica porém bonita: uma calça jeans preta, uma blusinha de manga comprida branca do tipo tomara que caia que marcava minhas curvas e um tênis da Vans preto. 

Desci para a cozinha e lá encontrei meu pai, Pepper, Nat, Steve e Bruce, todos sentados na mesa tomando café da manhã.

-Bom dia pessoal.- Falei dando um sorriso para ser simpática.

-Bom dia. - Todos responderam em sincronia.

-Cadê o resto da equipe?- Perguntei percebendo a ausência de alguns membros.

-Estão dormindo. -Steve deu de ombros. -Hoje é seu primeiro dia na escola né?

-Sim.- Respondi o capitão com uma cara do tipo "não tenho outra opção"

-Se você me aparecer aqui com algum garoto... -Meu pai disse com um olhar mortal

-Não sei nem se vou conseguir fazer alguma amiga quem dirá arranjar um "namorado". - Falei fazendo aspas com os dedos e dando um beijo no topo de sua cabeça. Eu realmente estava muito insegura.

-Lógico que você vai fazer amigas, nenhuma melhor do que eu é claro, mas você acha alguma sem nem fazer esforço. -Nat disse e eu ri com o seu comentário.

Tomei apenas um pouco de café, comi panquecas que Pepper havia feito e logo saí para ir à escola. Entrei no carro onde Happy já me aguardava. A escola não era muito longe da torre, porém se ele não me levasse eu teria que pegar metrô e eu não sabia andar de metrô em Nova Iorque ainda. Pedi para que me deixasse uma rua antes da escola para não chamar tanta atenção, afinal era um carro de luxo e até cego pararia para olhar.

Cheguei na escola e ela era muito grande, os corredores estavam lotados de alunos e ali percebi que demoraria um ano para achar a secretaria, fui andando olhando todas as portas na esperança de achá-la mas a única coisa que consegui foi esbarrar em alguém.

-Me desculpa eu não te vi.- Falei olhando a garota loira de olhos claros que eu havia esbarrado.

-Relaxa, tá tudo bem... Nunca te vi por aqui, é aluna nova?- Ela me perguntou

-Sim, eu estou completamente perdida e desesperada para achar a secretaria. - Disse rindo da minha própria desgraça.

-Eu te levo até lá, vem. - A garota falou agarrando meu braço e me guiando pela enorme escola. - É aqui, pega as coisas que precisa e eu te espero. - Assenti e entrei na secretaria.

-Olá bom dia, eu sou aluna nova, queria pegar os meus horários e o número do meu armário. - Eu falei em um tom doce para a senhora que estava atrás do balcão.

-Claro, qual seu nome querida?

-Scarlett.

-Scarlett...?- Ela falou esperando eu dizer meu sobrenome

-Stark. Scarlett Stark.

-Ah claro, filha do famoso Tony Stark.

-Pois é, então, se a senhora conseguisse guardar segredo eu agradeceria, não quero que todos fiquem sabendo por enquanto.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now