Capítulo 15 - Os Gêmeos

4.4K 339 252
                                    

SCARLETT STARK

As aulas foram entediantes como sempre porém passaram rápido. Na saída da escola, o carro que Fury havia falado já me aguardava, caminhei rapidamente até lá.

-Olá Scarlett, fico feliz que veio.

-Obrigada, Fury certo?- Perguntei para me certificar que era ele.

-Sim, é um prazer te conhecer, vamos antes que nos vejam.- Ele disse entrando no carro e eu fiz o mesmo.

O caminho inteiro foi silencioso, querendo ou não eu estava nervosa pois tudo aquilo era muito novo para mim. Não conseguia parar de pensar no quanto meu pai ficaria furioso mas, eu seria uma idiota se perdesse essa oportunidade.

Estacionamos o carro e entramos no prédio. O local era enorme, na entrada havia um balcão com duas secretárias, Fury apenas acenou com a cabeça para elas e entrou no corredor. Vários agentes andavam para lá e para cá, pegamos um elevador e subimos, indo diretamente para a sua sala.

Lá tinha um gatinho dormindo no chão, confesso que fiquei surpresa porque Fury aparentava ser bem assustador, nunca imaginaria que teria um gatinho.

Ele se sentou atrás de sua mesa e pegou algumas pastas, me sentei em sua frente e começou a me explicar a situação detalhadamente para eu poder participar da reunião, ou seja, me mostrou as coisas que meu pai escondia.

Primeiramente ele apresentou todas as informações possíveis dos gêmeos me entregando duas pastas, uma para cada. Comecei a folhar os papéis que tinha ali dentro, algumas coisas eu sabia pela Sexta-Feira que no dias dos testes deu algumas informações, acredito que não falou tudo o que sabia por causa de minha presença.

-Então basicamente os pais deles morreram em um acidente na Rússia envolvendo bombas, os poderes deles são frutos da gema do Cetro e... eles têm 17 ANOS??- Perguntei com os olhos arregalados.

-Sim, por que a surpresa?- Ele perguntou.

-Fala sério eles têm praticamente a minha idade! Achava que fossem bem mais velhos. - Falei voltando minha atenção para os papéis.

Vi tudo o que tinha que saber sobre eles então, Fury prosseguiu.

-Alguns dias atrás a doutora Helen Cho que trabalhava para o Stark desapareceu junto com o cetro.

-LEVARAM O CETRO? - Perguntei abismada.

-Achava que já sabia.

-Pelo jeito meu pai anda escondendo mais coisa do que eu imaginava.- Passei minhas mãos no rosto.- Como isso aconteceu?

-As câmeras de segurança mostraram ela pegando o Cetro, mas todas as imagens de como ela saiu foram apagadas.

-Ultron invadiu o sistema, não queriam que soubéssemos como ele fez isso.

-Exatamente.

Fury me explicou várias coisas sobre o que havia acontecido, perdemos a noção do horário até que ele recebeu uma ligação do meu pai.

-Stark?- Perguntou.- Tudo bem estou indo.

-O que foi? - Perguntei à ele.

-Todos já estão nos esperando, vamos.- Ele se levantou e um frio correu minha espinha.

SCARLETT STARK // Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora