Capítulo 37 - A Herdeira

2.6K 173 201
                                    

Eu sabia o motivo do meu pai ter me deixado ir com o Thor. Ele sabe mais do que qualquer um que, quando o assunto é ajudar alguém, principalmente se for uma pessoa que eu considero, não há nada no mundo que me impeça de ajudá-la. Além do que, se alguém tentar me ferir, basta um gesto com as mãos que eu arremesso a pessoa pelos ares, além do Thor que bem, é um deus.

Antes de ir embora da torre, ele me disse para o encontrar amanhã cedo num café que fica próximo daqui, e então, eu assenti.

-Por favor só... toma cuidado. Vai saber no que o Thor pode se meter, principalmente quando o irmão retardado dele está envolvido.- Meu pai disse quando eu fui o abraçar para dar boa noite, soltei uma leve risada pelo nariz.

-Não se preocupe, eu sei me cuidar.- Falei carinhosamente e ele me deu um beijo na testa.

-Boa noite pirralha.

No dia seguinte...

Já estava pronta, era uma manhã ensolarada mas ainda sim estava frio. Me despedi do meu pai, ele me disse pela vigésima vez para tomar cuidado e, caso eu precisasse, era só ligar para ele.

Cheguei no café que era bem simples, porém aconchegante. Havia poucas pessoas lá e ao fundo, Thor e Loki estavam sentados em uma mesinha que parecia pequena perto deles.

-Você só pode estar de brincadeira. Uma humana Thor?- Loki riu para o irmão assim que me viu, puxei uma cadeira e me sentei ali.

-Bom dia pra você também Loki. - Sorri irônica.

-Você trás nosso pai à Terra e depois não sabe onde encontrá-lo, acredite, ela é a nossa melhor opção.- Enquanto Thor dizia, eu levantei a mão chamando a garçonete.

-Não precisamos dela, achar Odin não deve ser tão difícil, eu me recordo de algumas coisas quando o trouxe aqui.

-Bom dia, já sabem o que vão pedir?- Uma moça ruiva se aproxima da mesa com um sorriso  no rosto.

-Eu gostaria apenas de um café por favor.- Falei gentilmente à ela.

-Nos apresse de novo e eu corto sua gargan...- Loki dizia se irritando.

-E dois capuccinos com chantilly para os cavalheiros.- Forcei um sorriso torcendo para que a garçonete não tenha escutado ou entendido o que Loki disse, ela apenas assentiu e foi na direção do balcão.- Ficou maluco??- Olhei para Loki assim que a mulher ganhou distância.

-Não é porque Thor a trouxe aqui que eu vou exitar em matar vo...

-Tá legal tá legal, eu sei que vocês não se dão muito bem e que não tiveram um começo agradável mas, assim que acharmos Odin, nunca mais terão que olhar na cara um do outro. - Thor interrompeu nossa mini discussão.- Apenas não... se matem. - Eu olhei para o Loki e ele para mim.

-Que seja.- Revirei meus olhos.

A garçonete veio com os pedidos, agradeci e comecei a tomar meu café, Thor tomou os dois capuccinos já que Loki se recusava a beber bebidas humanas e Thor gostou tanto que praticamente virou os dois copos.

Saímos do café, Loki disse que havia deixado Odin em "uma casa cheia de humanos velhos", o que eu acredito que seja um asilo. Falei a eles que havia um à alguns quarteirões, então, assim fomos.

...

-Não, não era esse aqui.- Loki disse analisando o 3° asilo que nós visitávamos.

-Nós estamos andando à horas, não tem mais asilo aqui perto, o único que tinha foi demolido para construir um novo prédio!- Falei impaciente.

-Onde fica isso?- Ele me perguntou.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now