Capítulo 7- Uma Noite Especial

7.3K 508 608
                                    

Assim que entramos na nave para voltarmos para Nova Iorque, fui tirar o traje. Era para eu estar me sentindo bem, salvei a vida do Peter e a do meu pai, mas, não era exatamente assim que eu estava. Por causa do meu desespero, poderia ter colocado todo plano deles em risco, mas não pensei, apenas fui. Não sei o que eu senti naquele momento, estava com medo de perder alguém e ao mesmo tempo queria mostrar ao meu pai que estava pronta para acompanhá-los nas missões, mas não estava.

Tirei o traje e me sentei em uma espécie de sofá, onde Peter também estava.

-Oi.- Disse sem olhar para ele.

-Oi.- Ele respondeu enquanto limpava um de seus ferimentos.

-Como você está?- Perguntei olhando para ele e analisando os cortes que estavam espalhados pelo seu corpo.

-Levei apenas alguns arranhões, mas estou bem. E você?

-Com a consciência meio pesada, mas estou bem.- falei dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.

-Por que está com a consciência pesada? Você foi para uma missão e deu tudo certo, deveria estar feliz agora.

-Poderia ter estragado tudo e pior, alguém poderia...

-Ei!- Ele me interrompeu.- Você me salvou. Não quero nem pensar o que teria acontecido comigo se você não tivesse aparecido.- Ele falou olhando profundamente nos meus olhos, como estivesse tentando não só me acalmar, mas, acalmar a minha alma.

-Obrigada.- Falei com os olhos já inundados pelas lágrimas, um leve sorriso de gratidão e sem perceber havia colocado minha mão sobre a sua. Nós dois olhamos aquilo e retirei minha mão rapidamente assim que percebi.

-Filha.- Meu pai me chamou se aproximando.- Podemos conversar?- Apenas assenti, olhei para Peter e fui para outra salinha com o meu pai.

-Tem noção que poderia ter morrido?- Ele falou com um pouco de raiva no tom de voz.

-Eu sei pai, olha, me desculpa, não consegui ficar sentada enquanto as pessoas que eu amo estavam precisando de ajuda!

-Estava tudo sobre controle, eu falei que independente do que acontecesse era para você ficar aqui!- Ele falou com a raiva aumentando cada vez mais.- Se eu te perdesse, jamais me perdoaria...

-Eu quase te perdi...- Falei fitando o chão, me lembrando do momento com aquela mulher ruiva, revivendo a agonia de ver meu pai naquele estado, uma lágrima escorreu pela minha bochecha.- Mas é claro que você não liga para isso, você só se importa consigo mesmo.- Falei secando meu rosto e me levantando, ameaçando a sair daquele lugar e colocando um fim na conversa.

-Eu me importo com você também Scarlett! - Ele se levantou impedindo de eu sair dali.

-Se realmente se importasse, teria ao menos me agradecido por ter salvo a sua vida.- Falei e saí, dando um ponto final na conversa.

Aquela conversa foi torturante para mim. Eu buscava a admiração do eu pai, mas, apenas o que eu conseguia era decepção. Se salvá-lo não era o suficiente para ele se orgulhar de mim, eu realmente não sei o que eu faria para conseguir isso. Não estava afim de conversar com ninguém, todos estavam felizes e comemorando por recuperarem o cetro, eu era a única que fiquei sentada em um canto sentindo tanta insignificância.

-Por que não está comemorando? - Steve falou se aproximando e eu me assustei pois estava quase pegando no sono.

-Estou apenas cansada, só isso.- Falei dando um leve sorriso.

-Vou fingir que eu acredito Scarlett.- Ele falou levantando uma de suas sobrancelhas.

-É sério Steve, agora me deixa.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now