Capítulo 59 - O Cara Com Braço de Metal

485 34 22
                                    




Os últimos 5 anos não foram fáceis, mas, consegui lidar com tudo. Afinal, eu sou uma Stark e não vou mais lamentar por todo o ocorrido, chorar não mudará o que já aconteceu. Eu preciso apenas conseguir lidar com todas as oportunidades e ocorridos que foram colocados nas minhas mãos de uma vez só.

Essa ideia de voltar no tempo acende uma fagulha de esperança no meu peito, ao mesmo tempo que existe o medo de tudo dar errado.

De novo.

Lembrar de como a minha vida era antes de tudo isso... Queria que tudo voltasse ao normal, como se esses 5 anos fosse apenas um pesadelo. Infelizmente sei que isso é impossível.

Mesmo que as coisas ocorram bem e as pessoas que viraram pó, voltem, o mundo não é o mesmo depois desse tempo. Eu não sou a mesma. A Scarlett de 16 anos, fraca, que achava que sabia de tudo, ela morreu naquele dia. Então, sabe Deus como que vão ficar as coisas se tudo der certo.

Além disso, aparentemente o meu próprio corpo está querendo me matar. Depois de tanto tempo com o poder nas veias, pensei que nunca haveria problema. Agora não sei nem se posso lutar sem correr o risco de desmaiar ou pior, não acordar nunca mais. Não posso contar isso a ninguém com exceção do Bruce, que está estudando o que pode estar acontecendo e assim encontrar uma solução.

Com a minha cabeça a um turbilhão, Bucky vem querer falar comigo sobre nossa relação. Não tinha outro momento pra discutir isso não?! Sei que ele é gostosão e tal, mas isso não dá o direito de ele querer exigir uma resposta dessa a hora que ele quer! Muito menos depois do jeito que ele falou comigo na nossa última conversa.

-Olha Bucky, não sei se esse é o momento pra gente falar sobre isso. Precisamos iniciar os testes da viagem no tempo e minha cabeça está a mil, não preciso de mais complicação do que já tenho.

-É, eu sei, não estou querendo pressionar você. Só não queria deixar as coisas como ficaram da última vez.

-Ninguém mandou falar merda.- Cruzei os braços e o encarei no fundo dos olhos.

-Me desculpa, eu estava de cabeça quente ok? E eu estou tentando resolver, mas fica difícil com esse seu orgulho inabalável.

- Orgulho inabalável?- Ri ironicamente- Não vou ter essa conversa com você agora. Como eu disse, já tenho preocupações demais. -Disse virando as costas

-Tudo bem. Passo na sua casa 20h para conversarmos melhor. Se arrume.- Ele falou enquanto eu me afastava.

-Tá bom então.- Assenti sem raciocinar o que ele acabou de dizer. - Calma aí, o que???? - Parei subitamente e me virei pra ele, que riu.

-Esteja pronta às 20h Scarlett. Pra uma Stark, você demora bastante pra entender as coisas. - Ele disse sorrindo e se virou na direção oposta.

-Vá se fod... -Falei incrédula e irritada. Que abusado!

A porta fechou e ele se foi antes que eu terminasse meu xingamento.

Desgraçado.

Respirei fundo e me juntei à equipe

Meu pai explicou como o modelo funcionava, como teríamos que fazer e como os conhecimentos sobre o Reino Quântico se encaixava nisso tudo.

Durante a minha rápida conversa com o Bucky, Clint fez o primeiro teste, mandando-o para o tempo em que sua família ainda não havia virado pó. Ele voltou com uma camada fina de suor sobre a testa e ofegante, dizendo que havia dado certo.

Com isso, nós fomos até a sala de reuniões, onde todas as joias apareceram sobre um painel tecnológico. Acima delas, estava escrito "assalto no tempo"

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jan 18, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

SCARLETT STARK // Peter ParkerTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon