Capítulo 6 - A Missão

7.7K 520 494
                                    




Me desculpar com o meu pai foi como tirar um peso das minhas costas, eu estava me sentindo bem melhor, principalmente pelo fato dele ter reconhecido seu erro. Na mesma tarde eu teria o treino com a Natasha, então, fui para o meu quarto, coloquei uma calça legging preta com alguns detalhes em vermelho (minha cor favorita), um top preto, um tênis esportivo e um moletom por cima apenas para sair.

-Está pronta? - Nat perguntou batendo na porta do meu quarto.

-Estou, vamos. - Falei saindo. Percebi que ela estava indo em direção a saída da torre, estranhei pois achei que iríamos na sala de treino. - Espera, aonde você vai?

-Aqui na torre não tem armas, vamos para um verdadeiro lugar de treino. - Ela deu um sorriso cúmplice e eu me animei no mesmo momento.

Entramos no carro e saímos. Chegamos numa espécie de prédio abandonado e entramos.

-Viemos treinar em um... Prédio abandonado? - Perguntei estranhando enquanto ela pegava uma bolsa no carro.

-Prefiro chamar de antigo departamento de treinamento da S.H.I.E.L.D. Soa mais chique, sacou?

-Saquei.- Falei entrando no prédio.

Entramos e no antigo elevador, ela digitou alguma senha que não consegui ver direito e o mesmo nos levou para o subsolo onde tinha todos os tipos de armas, equipamentos, um ring de box, sacos de pancada, tudo o que se pode imaginar. Aquele lugar tinha tudo o que precisávamos.

Começamos o treino com ela me ensinando alguns golpes e os principais pontos-fracos. Começamos com os sacos de pancada mas, depois fomos nos "enfrentar". Obviamente levei uma surra, mas, uma hora eu pegaria o jeito. Depois ela foi me ensinar à atirar. Usamos várias armas, desde uma simples pistola até dos mais completos rifles. Não sei quanto tempo passamos ali, mas, quando saímos era 19:30.

Chegamos na torre novamente, eu estava com os cabelos bagunçados, acabada, nem me preocupava com o moletom, estava de top mostrando alguns roxos que Nat deixou durante o treino, além de estar vermelha e suada. Eu precisava urgente de um banho.

-Posso saber onde as duas donzelas foram? - Meu pai perguntou assim que nos viu.

-Aparentemente para a guerra.- Steve que estava no sofá um pouco mais atrás brincou.

-Treinar, agora vou subir tomar um banho porque estou morta. - Falei andando em direção ao elevador.

-Eu peguei leve, você que é fraca.- Nat falou rindo da minha cara e eu mostrei o dedo do meio antes da porta fechar.

{...}

Se passou 1 mês desde que Nat começou a me treinar e eu melhorei muito. Semana passada localizamos o Cetro do Loki, está em uma antiga base da Hydra na Rússia, depois de amanhã os Vingadores vão partir, e, meu pai permitindo ou não, eu vou com eles.

Daqui duas semanas terá o baile na escola e, todos já estão comentando quem é seu par ou quem vão convidar. No meu caso, ninguém me convidou ainda e, não tenho interesse em chamar alguém, então provavelmente não irei à esse baile. Hoje na escola a Megan ficou me enchendo o saco em relação à isso.

-Scar, você não vai acreditar! - Megan disse super empolgada se aproximando.

-O que?

-O Brad do time de futebol me convidou para ir no baile com ele!

-Legal.- Falei como se fosse algo normal.

-Você escutou direito? O BRAD do time de futebol!

-Eu escutei Meg, só acho que esses moleques do time de futebol são uns babacas.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now