Capítulo 27 - Qual Lado Escolher?

2.7K 221 95
                                    

NARRADORA

Graças ao tratado de Sokovia, os Vingadores haviam se separado. Um grupo fora da lei e o outro à favor dela.

Scarlett está com medo de tomar qualquer decisão, afinal, ela ama aquele grupo de corpo e alma, aquela é sua família, como decidir qual lado escolher?

Sua mente diz que é necessário ficar ao lado de seu pai, apoiá-lo em qualquer decisão, ele esteve com ela a vida inteira, mas, seu coração dizia outra coisa. A conversa que ela teve com o capitão dias atrás não parava de se reproduzir em seu consciente.

"Nosso trabalho é salvar o máximo de pessoas possível. Se não soubermos conviver com isso, talvez da próxima, ninguém seja salvo"

Ficar do lado do tratado era fugir da culpa, não sabendo conviver com as perdas. Com as Nações Unidas interferindo, talvez da próxima ninguém seja salvo.

O governo não faz ideia do que é estar lá, no meio da batalha, arriscando a sua própria vida para salvar outras, como eles saberiam a hora de cada um agir? Ela queria assinar o tratado para salvar mais vidas, mas e se mais pessoas morressem com isso? Continuaria sendo sua culpa.

Se ela não assinasse e continuasse agindo por livre e espontânea vontade, por mais que não salvasse todos, saberia que ela fez tudo o que pôde, deu tudo de si. Agora, caso ela assinasse e pessoas morressem, ela apenas ficou parada, sem fazer nada. Isso não combinava nem um pouco com nossa querida Scarlett.

Como Tony havia pedido, ela ligou para Peter com um aperto no coração de arrastar ele para essa confusão toda.

Ela explicou o que tinha acontecido e que, Stark voltaria para Nova York buscá-lo e conversar com May. De primeira, o garoto se assustou com tanta informação mas, logo aceitou a proposta.

Scarlett ficaria em Berlim com Natasha já que, Tony iria para Nova York apenas para buscar o Peter. Ele partiu naquele mesmo dia, não tinham muito tempo para perder.

Alguns minutos antes de irem embora do prédio da Força Tarefa, Scarlett se sentou em um banco do lado de fora, olhando pra o nada, totalmente perdida e confusa sobre o que fazer.

-Dia complicado não acha?- T'Challa se aproxima da garota.

-Nem me fale...- Ela respondeu sem olhar para ele.

-O que pensa tanto pequena?- Ele se sentou ao lado dela.

-Tudo isso é muito... complicado. Os Vingadores são como uma família para mim, não consigo escolher um lado. Eu nunca fugi de uma batalha mas essa...

-Todos nós temos que fazer escolhas difíceis. Acredite, eu entendo isso...

-Para mim o certo a se fazer vai totalmente contra tudo... É como se o lado mais difícil fosse o certo, eu sinto isso.

-Acredito que não queira ficar do lado de seu pai.- Ele dizia calmo, o silêncio foi como um sim.- Muitas vezes eu pensava diferente do meu pai, mas sempre
luto pelo que acho certo. - Ele ficou um tempo em silêncio esperando alguma resposta, mas logo voltou a falar.-Talvez fiquemos de lados opostos nessa batalha mas, o meu foco é uma única pessoa. Não guardarei ressentimentos, gosto de você Scarlett. Você me lembra muito minha irmã.

SCARLETT STARK // Peter ParkerHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin