Capítulo 8 - Ultron

6.2K 482 414
                                    

Peter era um pessoa muito especial para mim e não é só porque eu acho ele atraente. Já passamos tantos momentos juntos, cada risada, conselho, piada, conversa, enfim, esse garoto se tornou importantíssimo em muito pouco tempo. Não sei se devo ficar feliz ou me preocupar com isso pois, uma coisa que eu aprendi foi que quanto mais uma pessoa se torna importante, mais dolorosa será a partida dela. Por essa razão eu tenho tanto medo de perder aqueles que amo.

Beijar alguém que é especial para você é de outro mundo. A adrenalina se multiplica e quanto mais tempo você fica ali, menos você quer sair e era isso que estava acontecendo. Nossa sincronia era perfeita, parecia que ele queria aquilo tanto quanto eu e isso fez com que uma química nascesse ali. Infelizmente fomos interrompidos e não da melhor maneira. Gritos e sons de vidro quebrando foram escutados, eu e Peter paramos o beijo para saber o que estava acontecendo.

-Ouviu isso? - Falei ainda tão próxima de seu rosto que sua respiração batia em minha pele.

-Ouvi, acho melhor nós irmos.- Ele disse mas mesmo assim permanecemos ali por alguns segundos, nos olhando e raciocinando o que tinha acabado de acontecer.

-Depois conversamos sobre isso, agora nós realmente precisamos ir.- Falei e dei um sorrisinho sem mostrar os dentes. Andamos até o elevador um pouco nervosos pois não sabíamos o que tinha acontecido.

Assim que a porta do elevador abriu, o salão que há poucas horas atrás estava lotado agora está vazio. Alguns cacos de vidro estavam espalhados pelo chão, provavelmente algumas pessoas haviam deixado cair.

-Cadê todo mundo?- Perguntei franzindo a testa.

-Foram embora .- Steve respondeu

-E quem é o robozão sinistro ali? - Peter perguntou apontando para o robô que realmente era sinistro.

-Eu sou Ultron. Deixa eu adivinhar Stark, eles não sabiam também? - A voz do robô era bem grossa, o que deixava ele mais assustador ainda.

-Não sabia do que pai?- Perguntei me aproximando dele.

-Tony e Bruce utilizaram a jóia do Cetro para criar Ultron que agora é um problema para nós.- Thor falou sério com o martelo em sua mão, ele parecia estar bravo.

-Jarvis reinicia o sistema por favor, temos um traje com defeito.- Meu pai falou mexendo no tablet em suas mãos com uma expressão preocupada.

-Scarlett, queríamos utilizar a inteligência da jóia para Ultron proteger a terra.- Bruce falou tentando se explicar.

-Eu estou em uma missão doutor. - Ultron falou e todos ficaram atentos.

-Que missão? - Natasha perguntou.

-Paz para o nosso tempo.- Ele disse e imediatamente várias armaduras saíram da parede nos atacando.

-SCARLETT E PETER SAIAM DAQUI. - Steve gritou enquanto lutava com uma das armaduras.

-Peter, você trouxe seu uniforme? - Perguntei eufórica para ele.

-Está na minha mochila.- Ele apontou para a mochila que estava do outro lado do salão

-Tá bom, agora vai pegar seu uniforme logo, eu sei me cuidar. - Apressei o garoto antes que acontecesse algo.

Corri para o elevador, mas antes que eu chegasse nele uma armadura me acertou.

-Fala sério eu to sem armadura! - Disse enquanto tentava me livrar do robô que estava encima de mim. Dei um chute em seu "rosto" saindo de baixo dele, segurei firmemente sua cabeça e virei com força, a arrancando e desligando a mesma.

SCARLETT STARK // Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora