Capítulo 53 - A Volta

979 82 21
                                    

Eu havia passado o pior mês da minha vida. Perder várias pessoas especiais ao mesmo tempo foi muito difícil.

Saber que os momentos rindo, conversando, ou até mesmo passando o tempo à toa não iria voltar, dói. Deixar o passado para trás parece impossível, mas talvez um dia eu consiga.

Um dia após o outro eu vou melhorando, mesmo que minhas conquistas diárias sejam imperceptíveis para os outros. Um passo de cada vez, eu vou me curando.

Passo grande parte do tempo na oficina, pensando em projetos novos, arrumando isso e aquilo, entre outras coisas.

Natasha faz questão que eu participe das reuniões com outros membros da equipe, alguns se preparando para viajar e tentar arrumar o caos que o planeta ficou depois do que Thanos fez.

Metade do universo simplesmente desapareceu. Só de pensar nesse fato me dá enjoo e raiva. Tem tantas maneiras que eu gostaria de matar o Thanos, e acredito que ainda não seria suficiente para compensar todo mal que ele nos fez.

Querendo ou não, todo mundo ficou abalado com a situação, e cada um lida com a dor de um jeito diferente. Mas o fato de saber que não estamos sozinhos... Chega a ser reconfortante de um jeito estranho.

Eu e Pepper ficamos mais próximas do que nunca. Vivemos assistindo algo juntas para distrair a cabeça, quando ficamos tristes, apenas fazemos companhia uma a outra, como se o resto do mundo não importasse. Já perdi as contas de quantas vezes adormeci nos braços dela, como uma criança.

Era 19h quando minha comida havia chego, meu estômago roncava de fome.

-Pediu o que pequena?- Bucky entra na cozinha no momento em que abro a sacola.

-Nem vem, você disse que não queria nada.- Falo abraçando a sacola como se estivesse o protegendo dele.

-Achava que ia pedir aquelas comidas esquisitas cheias de salada.

-E como você sabe que não é?

-Porque estou sentindo o cheiro de batata frita daqui.- Ele da um sorrisinho, eu reviro os olhos.

Tiro o meu cheese burguer junto com o pacotinho de batata frita e me viro pra pegar ketchup na geladeira.

Tempo suficiente para o Bucky roubar minhas batatinhas.

-Só não come tudo.- Aponto pra ele, pegando meu lanche na mão

Quando vou dar a primeira mordida, escuto un barulho estranho. Olho para o meu copo de refrigerante, onde o líquido balançava levemente com o tremor do chão, o que eu achei muito estranho.

Olho para o Bucky, que está igualmente em alerta e olha confuso pra mim.

-Gente.- Steve aparece ali na porta. - Vocês precisam ver isso.- Diz sério e eu me levanto imediatamente para segui-lo.

Mal reparo no esforço que eu fazia para conseguir acompanhar os dois super soldados, que eram bem maiores que eu. A fome pareceu passar em segundos.

Chegando na parte exterior do complexo, me deparo com uma nave gigantesca, e meu coração da um salto.

A mesma estava sendo carregada por uma mulher, aparentemente com poderes que eu nunca tinha visto que a faziam brilhar como uma estrela.

Meus sentidos ficam em alerta, mas a sensação passa quando a porta se abre e revela uma figura masculina que mesmo magra, eu reconheceria em qualquer outro lugar, não importa o tempo que tivesse passado.

Sinto meus joelhos falharem e as lágrimas invadirem os meus olhos. Vejo Steve se aproximar do meu pai para ajudá-lo a se equilibrar. Não penso duas vezes antes de fazer o mesmo.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now