Sanji, [nome] e Zoro • Pensamentos impuros

21.3K 1.4K 558
                                    

Ponto de vista da [nome]

- Sanji... — O chamei enquanto entrava na cozinha. O cozinheiro cortava alguns tomates, até aí ok, o estranho foi ver Zoro junto a ele. Os dois se odeiam, por quê estariam juntos na cozinha...? Hã! Eles têm um caso!

- Oi, [nome]-chan! O jantar está quase

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Oi, [nome]-chan! O jantar está quase... Por quê está fazendo essa cara? — Questionou Sanji confuso, o que atraiu a atenção de Zoro até nossa conversa.

- Nada não... — Falei sorrindo maliciosa enquanto entrava na cozinha e me sentava na bancada, de frente para os rapazes.
- O quê vocês estavam fazendo? — Questionei enquanto imaginava quais seriam os nomes de seus filhos.

- Hã... Boa pergunta. Esse idiota já estava aqui quando eu cheguei — Disse Sanji.

- Aham, sei... — Fiz uma voz de sabe tudo antes de encarar Zoro, que parecia confuso.

- Qual seu problema, garota? — Questionou Zoro irritado.

- Não fale assim com uma dama! — Sanji o repreendeu e os dois começaram a discutir.

- Senão o que?! — Questionou Zoro irritado.

- Ora, seu... — Sanji estava pronto para xingar Zoro, quando os dois pararam de brigar e me encaram. Eu estava extasiada ao ver os dois tão pertinhos. Minha cabeça já estava a milhão, imaginado os dois se pegando naquela mesa e Zoro colocando Sanji de...

- [Nome]! — Ouvi Zoro me chamar e consequentemente cessei minha fic mental.

- Oi! — Falei empolgada.

- No que estava pensando...? — Questionou Sanji.

- Em nada... — Falei tentando fugir do assunto.

- Agora eu fiquei curioso — Disse Zoro se apoiando na mesa.

- É, eu também — Disse Sanji se escorando em Zoro.

- Vocês formam um belo casal. — Afirmei com um sorriso de orelha a orelha. Zoro e Sanji ficaram paralisados, sem saber o que dizer e consequentemente um silêncio se instalou.

- Pessoal, o quem tem pro jantar?! — Disse Luffy empolgado enquanto entrava na cozinha. Luffy parecia confuso, do porquê Zoro, Sanji e eu estarmos nos encarando.

- É... Zoro. — Respondeu Sanji, que arrancou um olhar incrédulo do esverdeado e de mim. Luffy é muito lerdo e nem se tocou da resposta de Sanji.
- Quer dizer... Macarrão... É macarrão! — Disse Sanji voltando a cozinhar. Zoro ficou vermelho pra caralho antes de deixar a cozinha. Logo eu me retirei também, o clima ficou bem estranho.

...

Olhei o relógio e já marcava 1:00 da manhã. Resolvi ir na cozinha beber um pouco de água, mas acabei encontrando Zoro no caminho. Ele estava escorado na parede, em frente ao quarto de Sanji, me encarando.

- Desculpa pelo que eu disse hoje na cozinha. Espero que não fique um... — Eu mal consegui terminar de falar e Zoro já havia me grudado na porta.
- Zo-zoro... — Gemi ao sentir sua mão apalpar meu seio.

- Olha, confesso já ter imaginado algo com Sanji, porém... Eu imaginei você no nosso meio. — Zoro levou seus lábios até minha orelha e soltou tais palavras que me fizeram ficar extremamente molhada.

- Vão me deixar de fora mesmo? — Questionou Sanji, que se encontrava encostado na batente da porta. Zoro e eu o olhamos com um sorriso malicioso.
- Venham. — Disse Sanji entrando novamente em seu quarto.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora