𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞 | 𝐔𝐦 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫

616 68 42
                                    

𝐔𝐦 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫, 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜.

𝙼𝚊𝚝𝚊𝚝𝚊𝚋𝚒 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚒́

𝙼𝚊𝚝𝚊𝚝𝚊𝚋𝚒 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚒́

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

𝟶𝟽:𝟺𝟼 𝚊.𝚖
𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚒𝚊 𝚗𝚒𝚗𝚓𝚊.

𝓜ais um dia se iniciava na movimentada konohagakure. Um dia considerado especial para pequenos ninjas de Konoha.

Hoje era o dia em que apenas as crianças mais especiais se tornariam genin. A cerimônia simples em sala de aula ocorria de forma organizada e lenta. Poucos conseguiam esse título e o direito de usar uma bandana representando seu país, a maioria apenas invejava os mais habilidosos.

— Kakashi Hatake! — anunciou o professor, fazendo o mais novo dar um passo a frente, recebendo olhares admirados de sua turma. A bandana foi entregue junto a uma reverência e um "parabéns". Ele havia sido um dos primeiros a recebê-la, sendo liberado logo em seguida. Assim se seguiu sucessivamente o processo.

Ao passar pelos portões da academia, um enorme grupo de estudantes admirava Kakashi. Um dos mais jovens a ser contemplado com um título respeitável.

— Ouvi dizer que ele e uma tal de Sn foram os únicos a conseguir... — uma garota cochichou com a amiga, atraindo a atenção do pequeno genin. Ele não esperava que aquela garota que não havia mostrado nenhuma habilidade conseguiria. Seu ouvido seguiu atento a conversa das meninas, o fazendo reduzir à velocidade para que pudesse ouvir.

— A garota é uma inútil. Como isso é possível?

— Ouvi dizer que ela tem uma reserva de chakra admirável. Pode não ser boa em combate, mas executou todos os jutsus com nota máxima. — conforme ele se afastava, não era mais possível ouvi-las.

Abismado, Kakashi apenas seguiu seu caminho. Ele imaginou ser apenas mais uma fofoca mentirosa dentre tantas que estava costumado a ouvir. Era impossível que aquela garota chorona que ele havia conhecido a poucas semanas, tivesse se tornado uma genin. Ela era péssima nas aulas de combate corpo a corpo. Ela era pior ainda na execução de jutsus simples. Um riso de deboche escapou dentre seus lábios imaginando a cena da pequena garota utilizando uma bandana.

Ao caminhar em direção a floresta verde, de céu azulado, o garotinho aproveitava a brisa e o balançar das árvores. Apenas aproveitando o pouco tempo de paz que teria, antes de ser enviado em missões verdadeiramente perigosas.

Seu falecido pai tomava seus pensamentos, trazendo a tona a dúvida de como seu pai deve se sentir ao vê-lo se tornar um ninja tão cedo. Sakumo com certeza olhava pelo filho e sentia orgulho, mas não felicidade. Ele era tão novo. Não havia completado nem dez anos e já sairia em missões perigosas. Era doloroso lembrar de seu pai.

Perdido em pensamentos, ele se surpreende ao ver uma pequena garotinha sentada em baixo daquela mesma árvore em que discutiram a primeira vez. Ambos não haviam se falado mais desde então, até porque Kakashi não havia mais voltado ali, onde era acostumado a passar suas horas de almoço.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora