- humm — o moreno murmurava incessantemente. Seu sonho não era dos melhores, mas também, quem que gosta de sonhar que está perdendo o amor de sua vida?
- Bertolt, para. — Reiner disse grosso, após mil chutes no meio da cara por parte do moreno.
- R-Reiner... — sua voz era dolorida, arrastada, cheia de dor. - deixa ele... não... por favor... — o loiro se levantou confuso, analisou a situação e sentiu uma palpitação forte em seu peito.
- Bertolt... — suas mãos foram até os ombros do mais novo, que estava de bruços na cama. Sua respiração ofegante fazia Reiner ficar preocupado. - cala boca, porra! — o garoto foi arremessado para a outra ponta da cama, fazendo a madeira se estraçalhar toda.
- REINER?! — o garoto se levantou assustado encarando o amigo incrédulo, talvez pela tamanha astúcia.
- Você não calava a boca! — argumentou.
- que tal um: "tá tudo bem, amigo?" na próxima vez?
- "próxima"? Essa é a primeira e a última vez que vamos dormir juntos! — de fato a situação era bem importuna, pois ambos não queriam ter que dividir a cama, mas como Annie é quem manda...
- Você é um... estúpido! — Bert deu as costas para os pés do loiro, irritado.
- "ain, você é um estúpido" — quinta série invadiu Reiner. O loiro também deu as costas para o pequeno, indo dormir putasso da vida.
Ambos respiravam alto, afim de irritar um ao outro. Os dois andavam se estranhando ultimamente, o que era muito estranho, porque ambos são inseparáveis. O que está havendo? Qual o motivo dessas brigas bestas?
...
Merda, merda, merda. Era tudo que se passava na cabeça do loiro. O pau já nas alturas fazia-o delirar, mas também, como poderia ser diferente? Sentir o pênis de Bertolt contra sua barriga era surreal de gostoso, ele estava louco para arrancar as roupas do mais novo e fude-lo ali mesmo...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
- droga, Bert...
Achando que o colega dormia, ele preferiu não se mexer, até porque ele também estava com medo de roçar mais ainda o pau em Bertolt, e acabar gozando.
Ponto de vista do Bertolt
Como fui me colocar nessa situação? ... Ele nem se mexe... será que está acordado? E se eu... NÃO! não, não, não, se ele estiver acordado e me encarar, eu morro. Me recuso a me mexer... ele tá duro.
Meu Deus, ele tá duro.
Senti seu membro super rígido na minha barriga... POR FORA! Droga! O que eu faço? Se eu me afastar, ele vai notar que estou acordado, mas se eu continuar aqui... vou acabar que nem ele.
Porra, Reiner, o que custa arrancar minhas roupas e me fuder até não aguentar mais?!