King • Ciúmes

12.4K 689 436
                                    

Ponto de vista da [nome]

O que eu posso dizer de uma fada que conseguiu roubar o coração de uma gigante? King, o único que foi capaz de desfazer toda a dor que meu coração carregava, o único que me deu motivos para viver, o único que me mantém de pé.

Eu estava com o capitão Meliodas na taverna, estávamos conversando sobre o quão boiolinha nós somos pelos nossos pedaços de mal caminho. Eu contava ao Meliodas sobre a surpresa que King havia feitos a alguns dias atrás, quando o moreno entrou na taverna furioso.

- Está tudo bem, King? — Questionei me levantando do banco do bar, me direcionei para perto de King, que me olhou puto da vida antes de se aproximar do capitão.

- O quê acha que está fazendo?! — King questionou para o capitão enquanto o segurava pela gola da camisa.

- O quê? Eu? Nada — Disse Meliodas confuso.

- Não brinque comigo, capitão! — Disse o moreno irritado.

- King, o que está acontecendo? — Questionei me aproximando dos dois, o moreno apenas bufou em resposta antes de soltar o capitão.

- Pessoal do céu, vocês acreditam que eu e a Elaine transamos no... — Ban entrou super empolgado dentro da taverna, mas se calou ao ver King, o moreno por sua vez, pareceu nem ter entendido o que o cunhado disse.
- Ah, King... E aí... Então, comi sua irmã dentro do... — A empolgação de Ban voltou, mas assim que ele deu continuidade a história, King começou a subir as escadas furioso.

- King, espera! — Pedi, mas não obtive resposta.
- O quê você fez?! — Questionei ao capitão, que apenas deu de ombros. O quê esse tampinha fez? King não é de ficar puto á toa. Subi as escadas e corri até o nosso quarto, mas a porta estava trancada por dentro.
- King! Abre! — Pedi, mas novamente não obtive resposta. Eu nunca tinha visto King tão furioso com algo, chegava a ser assustador.
- Harlequin, abre essa porta agora! — Gritei irritada e a porta se abriu, o moreno manteve os olhos fixos no seus pés, ele se recusou a olhar nos meus olhos.

- Eu vou dormir lá fora — Ele chamou sua chastiefol e começou a andar para fora do quarto, o segurei pelo braço e o encarei puta.

- Você vai é dormir no inferno se não me contar o que está acontecendo — Falei mortalmente e a fada voltou rapidinho para dentro do quarto. Era só o que me faltava, uma fada putinha. Ele correu de volta pra cama e se escondeu embaixo das cobertas.
- King... Conta pra mim. O quê aconteceu entre você e o capitão? — Questionei cabisbaixa enquanto me sentava ao seu lado.

- Ele... Eu... — O moreno mal conseguia falar sem ser tomado pelas lágrimas, apertei sua mão como uma forma de mostrar que está tudo bem.
- Eu... Sonhei que ele e você estavam... Sabe...? — Rachei o bico ao ouvir aquilo.

- HAHAHAHAHAH, EU E O CAPITÃO? HAHAHAHAH — Eu batia a mão na barriga de tanto que eu ria. Vê se pode, eu e o capitão? Tudo bem que eu já apaixonada por ele, mas tipo, eu tenho o King agora. O King!

- Não ri! — O mais baixo brigou comigo enquanto usava suas mãozinhas para chacoalhar meus ombros.

- Não estou rindo — Tentei a todo custo segurar a risada.

- Está sim! — Ele disse nervoso.

- King... Isso foi só um sonho. Não tem porquê estar bravo com ele, nem comigo — Falei recuperando o fôlego.

- Eu sei... Mas quando eu entrei na taverna e vi vocês tão próximos... Eu não sei... Só senti vontade de brigar com ele. Eu sei... estou sendo um idota — King se sentou em sua chastiefol e mergulhou sua cabeça em seus joelhos. Me levantei e acariciei suas costinhas, eu sei que brigar com o capitão por causa de um sonho foi algo muito infantil a se fazer, mas King é sensível, eu sei bem o quanto essas coisas o afetam.

- Ei, minha fadinha... Por quê não esquecemos isso? Hã? Eu estou morrendo de sono e quero dormir agarradinha com você — O puxei de sua chastiefol para cama e ele veio sem nenhuma excitação.

- [Nome]... — O moreno me chamou e eu o olhei atentamente.
- Eu te amo... Muito — Ele disse sem me encarar nos olhos, sorri boba ao ouvir aquilo.

- Eu te amo mais — Falei e ele levantou o olhar surpreso.

- Impossível — Disse ele.

- Está dizendo que eu estou mentindo?! — Perguntei incrédula e ele riu.
- Você é tudo que eu sempre quis, King — Aproximei nossos lábios e o beijei, foi um beijo tão calmo e carinhoso. O moreno levou seus dedinhos até minhas costas, mas eles foram descendo gradativamente, quando ele chegou na barra da blusa, ele a puxou para cima de forma delicada.
- King, King, King, você anda passando muito tempo com o Ban e o capitão — Repreendi sorrindo maliciosa.

- Você anda falando muito o nome deles... Essa noite só quero te ouvir dizer o meu. — Ele falou de forma dominadora antes de me empurrar para trás na cama.

[...]

Acordei sentindo um cheiro doce, quando abri meus olhos me deparei com King adormecido a minha frente. O moreno tinha um sono calmo e sereno, confesso que vê-lo dormindo tão calminho me deixa toda desnorteada. Sorri boba ao me lembrar da noite passada, King pode ser sensível em relação a sentimentos, mas ele não é nada sensível em outras ocasiões.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora