Levi • Genro

19.3K 1.1K 1.4K
                                    

Narradora

- Pai, a mamãe perguntou o que o senhor queria pro almoço, aí eu disse que se queria panqueca. — Levi se encontrava pendurado no telhado, o moreno estava arrumando uma tábua quebrada quando sua pequena cria apareceu.

- Mas... — Levi ia contestar, mas o pequeno Ackerman o cortou.

- O namorado da Naomi vai vir almoçar aqui em casa hoje, e eu fiquei sabendo que ele é intolerante à lactose — Disse Hideki rindo de leve, Levi encarou o filho com certa repreensão, mas não conteve o sorriso que se formou em seus lábios.

- Aquele garoto não tem casa não? — Questionou Levi voltando a concertar a telha.

- Nem me fale, esses dias eu o peguei com a mão encima da dela. Acredita nisso, pai? —  Hideki dizia incrédulo. Levi ria de leve, ver seu filho todo preocupado com a irmã mais nova era de mais para o moreno, deixava-o todo bobinho.

- Me passa a caixa branca — Disse Levi apontando para o objeto desejado.

- O quê a mamãe diz sobre ele? — Questionou o pequeno enquanto entregava a caixa para o pai.

- Hã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Hã... Ela disse que parece ser um bom rapaz... O quê é preocupante, sua mãe não tem muita noção do que significa "bom rapaz". — Disse Levi se jogando para dentro da sacada.

- Mamãe também tem um péssimo gosto — Provocou o menino rindo.

- Ha-ha-ha, muito engraçado. Não esquece que você só é bonito graças a mim. — Disse Levi bagunçado o cabelo de seu pequeno.

- Tá chamando a mamãe de feia?! — O garoto questionou incrédulo.

- Na-não... — Gaguejou Levi.

- Vou contar pra ela! — Disse Hideki saindo correndo em direção à [nome], que se encontrava na cozinha.

- Ei, moleque! — Levi correu atrás do filho desesperado.

Ponto de vista da [nome]

Eu estava terminado de fazer o almoço, quando duas mãozinhas agarraram minha cintura, me virei rapidamente e encarei Hideki, que estava vermelho e ofegante.

- Mamãe, o papai te chamou de feia! — Gritou Hideki tentando segurar a risada.

- Ah, é, senhor Levi? — O moreno puxou o pequeno para perto de si, e deu leve soquinhos em sua cabeça.

- Mentira dele, meu amor, você é a mulher mais linda do mundo. Deveria saber disso. — Disse Levi todo bobinho.

- Aham, sei... Vai ter volta, senhor Levi — Ameacei estreiteitando os olhos para encará-los, antes de voltar a cozinhar.

- E aí...? Aquele idiota vem mesmo? — Questionou Hideki se referindo ao seu cunhadinho.

- Vem, meu amor, seu cunhadinho vem sim — Falei tentando provocá-lo. Ele ficava todo vermelho de raiva, chegava a ser fofo. Ele cuida da Naomi como se fosse a coisa mais importante do mundo, sei que Levi é igual, pois já o peguei falando que Naomi ainda era um bebê para namorar... Ela tem dezesseis anos.

- Eca! — Disse o pequeno se sentando na mesa.

- Então... O telhado já foi consertado. Posso ser recompensado? — Questionou Levi envolvendo suas mãos em minha cintura.

- Não. — Respondi.

- "Não"? — Ele me fez virar para encará-lo nos olhos.

- Eu sou feia, não sou? — O encarei puta, pude ver um olhar de desespero se formar em seu rosto, o que me fez rir de leve.
- Acho que vou usar aquela lingerie vermelha que você me deu... Pra dormir, sabe? — Provequei mais um pouquinho, ainda não estava satisfeita.

- Você para de graça, que depois você não aguenta — Ele susurrou em meu ouvido, com sua voz rouca e falha, o que me fez estremecer por inteiro.

- Gente, eu tô aqui, tá? — Hideki nos encarou assustado.

- Cai fora, moleque. Vai limpar seu quarto — Falei me recompondo, extremamente constrangida.

TOC TOC

- Mãe, chegamos! — Naomi entrou acompanhada de Akira, que parecia estar tímido diante de todos nós.

- O almoço tá quase pronto. — Falei sorrindo gentilmente.
- Fica a vontade — Complementei.

- Você já pode ir — Murmurou Levi para Akira, dei uma pisada em seu pé, arrancando um gemido de dor do moreno.

[...]

Estávamos todos almoçando na mesa, Hideki e Akira falavam sem parar, os dois tinham muito em comum. Nem parece que estava cavando a cova do pobre menino a poucos minutos atrás.

- Eu acho isso um pouco preocupante, Naomi é meio tapada, burra de mais, sabe? Namorados não são o forte dela. — Dizia Hideki para Akira, que ria freneticamente.

- O, pai! — Naomi encarava o pai incrédula, esperando o moreno tomar alguma atitude.

- Seu irmão tá certo, você tem um péssimo gosto, chega a ser pior que sua mãe. — Disse Levi rindo.

- Ei! — Bati em seu braço de leve e o encarei com uma sombracelha arqueada.
- Seu abusado... — Fiz um bico para encará-lo.

- Mas graças a esse péssimo gosto, hoje eu sou casado com a mulher mais linda do mundo — Disse ele me encarando com um sorriso meigo nos lábios. Sabe aquela hora que sua alma sai do corpo e você fica desesperado? Então, são essas sensações que o Levi causa em mim.

- Gente... Estamos aqui, tá? Se vocês quiserem um quarto, tem um ali... Tá bom? — Naomi disse tentando quebrar o clima entre mim e o Levi, o que não funcionou muito.

- Eu quero transar. — Afirmei.

- Hideki, você fica responsável — Disse Levi se levantando apressado, pegamos nossos casacos e corremos para fora. Eu poderia acabar sendo vó com trinta anos por deixar minha filha sozinha com seu namorado? Poderia, mas tudo que passa pela minha cabeça agora é a imagem do corpo do Levi suado sobre o meu.

Oi, pessoas linda e maravilhosas, seguinte, a chedaxrhaec fazendo uma fic do gostoso do Levi, sigam ela e leiam aquela fic ma-ra-vi-lho-sa. Comentem bastante, porque pensa numa pessoa desanimada pra escrever, e me ajudem a cobrar capítulos dela. Bjs♡

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora