Erwin e Levi • Morte?

5.5K 252 38
                                    

Parte 1 🌾

Narradora

- Paiiiiiiiiii —  Erwin lutava para fazer o almoço, mas o pequeno Anthony não parava de encher o saco, pois Levi havia prometido levar ele e seu irmão mais velho ao parque, mas infelizmente o nosso anão acabou ficando preso no trabalho. O mais novo se pendurava na camiseta do pai, enquanto pulava irritado, na tentativa de fazer Erwin levá-los ao parque.

- Anthony Smith, se você não me soltar agora, vai ficar de castigo pro resto da sua vida!!! — Erwin gritava irritado enquanto batia a mão no balcão, o loiro já estava puto, pois Levi era o culpado de mimar as crianças.

- Seu chato! Eu te odeio! — Disse Anthony largando o pai, o moreno saiu correndo em direção ao seu quarto. Benjamin, por sua vez, percebeu que o pai não estava bem, então apenas se levantou da mesa e se retirou. Erwin andava estressado com o trabalho, o que o deixava mais irritado que o normal.

[...]

- Crianças, tá na hora da leitura — Já era tarde da noite quando Erwin foi até o quarto das crianças chama-lás. Ele entrou e viu que seu primogênito estava em cima do mais novo, que romcava alto.

- Papai, o burro já dormiu — Disse Benjamin apontado para a face de Anthony.

- Burro é seu cu — O irmão, que até então estava dormindo, se levantou irritado e empurrou Benjamin da cama, fazendo o loiro cair de bunda no chão.

- Ei! Anthony, você anda muito mal educado! — Gritou Erwin pegando Anthony no colo.
- Vem, Benjamin, tá na hora da leitura — Erwin sempre prezava muito pela educação de seus filhos, então não era uma missão fácil pular a hora da leitura. O loiro, com Antohny nos braços, começou a caminhar até seu quarto, mas Benjamin, enciumado como é, não gostou de ver o pai com apenas o irmão no colo.

- Ei, eu quero colo também! — Gritou o mais velho, fazendo Anthony, que havia dormido novamente, acordar. Benjamin correu disparado atrás de Erwin e grudou em sua perna.

- Que que tá acontecendo? — Questionou Anthony bocejando.

- Filho, se tá deixando o papai pelado — Reclamou Erwin.

- Eu vou aqui já que ninguém quer me dar colo — Ele afundou o rostinho na coxa do pai e os dois seguiram até o quarto.

[...]

- Pai, pai, pai, pai, paiiiiiiii — Erwin tentava trabalhar, mas suas pequenas crias pareciam estar incorporadas pelo demônio. Benjamin mordia as costas do pai, enquanto Anthony tentava entrar na "brincadeira".

- Filho, para, por favor...

- Papai, te amamos — Disse Anthony.

- Eu sei, também amo vocês, mas preciso trabalhar...

- PAIIIIII!!!— As duas crianças gritavam enquanto pulavam no sofá.

Erwin não estava bem, ele ama seus filhos, mas ele andava tão estressado com tantas coisas que acabou perdendo a paciência para os minis Smiths

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Erwin não estava bem, ele ama seus filhos, mas ele andava tão estressado com tantas coisas que acabou perdendo a paciência para os minis Smiths.

- JÁ CHEGA, VOCÊS DOIS! EU NÃO AGUENTO MAIS! PAREM, PAREM, PAREM!!! — Erwin surtou depois de tanto aguentar. Ele levantou nervoso jogando o notebook na parede com toda sua força(que não era pouca), o que fez as crianças se assustarem e começarem a chorar na hora. Quando o loiro olhou para a porta, viu que seu marido acabou presenciando toda a cena. Levi, em choque, correu até seus filhos e os pegou no colo, tentando ao máximo acalmá-los.
- Desculpa, eu... — Erwin ia se desculpar quando sua visão embaçou, suas pernas falharam e seu corpo foi ao chão.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora