Near • Briga

11.5K 761 389
                                    

Trouxe um imagine com imagem de Death Note, pra vocês não ficarem putos comigo. Espero que gostem, bjs♡

Ponto de vista da [nome]

- CALA BOCA! — Gritei com Near, que apenas revirou os olhos em resposta. Eu simplesmente odeio quando ele fala mal do Mello, tipo, eu sei que o emo se deixa levar pelas emoções as vezes, mas ele é nosso amigo, poxa, todos temos nossos defeitos. Eu queria que os dois se acertassem logo, para trabalharem juntos no caso Kira e acabarem com essas brigas desnecessárias.

- Só acho que você defende demais ele... — Murmurou Near, ainda concentrado em seu quebra-cabeça.

- Claro que defendo! Ele é meu amigo, eu o amo e eu sei que você também o ama. Não gosto de vê-los brigando! — Falei encarando o platinado puta da vida. Near tem um gênero muito difícil, eu tô aqui, surtando, querendo discutir, mas o platinado continua com sua plenitude. Juro que eu não sei o que eu vi nele.

- Eu não amo ele... Eu amo você — Murmurou Near, sem fazer contato visual. Eu gelei ao ouvir tais palavras, pois eram raras as vezes que o platinado dizia que me ama.

- Que...? — O olhei meio desnorteada. Eu amo Near e sempre faço questão de lembrar isso a ele, mas o ouvir dizer isso... É demais pro meu coraçãozinho. Ele manteve o silêncio, pois sua concentração aparentava estar cem porcento no jogo a sua frente.

- Eu vou dormir, essa discussão não levará a lugar algum mesmo — Near se levantou e se direcionou para a saída da sala. Aquelas palavras que ele havia dito ficaram ecoando pela minha cabeça, Near realmente me ama...? Eram tão raras as vezes que ele dizia isso, que confesso que já duvidei de seus sentimentos por mim.

- Near, espera! — Corri atrás do platinado, que já se encontrava no nosso quarto, ele estava estirado na cama quando eu entrei.

- O quê houve? — Questionou ele super calmo. Foi aí que eu lembrei o que me fez amar esse garoto loucamente, seu jeito. Seu jeito de manusear as palavras, seu jeito suave, seu jeito carinhoso... Eu realmente o amava por completo.

- Near... Eu também te amo. — Afirmei sorrindo toda boba.

- Vem... — Chamou ele batendo a mão no lugar vago ao seu lado. Acabei tendo uma ideia um tanto... Inusitada pra situação. Tranquei a porta atrás de mim e sorri maliciosa para o menino, que estava super confuso. As vezes eu esqueço que quem tem mais fogo na relação sou eu.

- Near, eu vou ser obrigada a te castigar por ter brigado com Mello... — Mordi o lábio inferior enquanto me aproximava a passos lentos da cama, o platinado começou a se arrastar para trás, mas parou assim que bateu as costas na cabeceira da cama. Eu estava me sentindo um leão prestes a atacar o cordeiro.

- [Nome], o que está fazendo...? Está me assustando... — Falou Near todo vermelho.

- Está com medo de mim, meu amor? — Questionei subindo em cima dele.

- Não gosto quando me olha desse jeito... — Disse ele tentando a todo custo não olhar nos meus olhos.

- A culpa não é minha, você me deixa desse jeito — Afirmei enquanto desabotoava suas calças, deslisei o tecido por suas coxas até chegar em seus pés, aonde a arranquei, joguei o tecido longe e me concentrei no volume que havia se formado em sua box branca. 
- Parece maior... — Falei animada.

- Não diga essas coisas! — Near se exaltou pela primeira vez na noite.

- Ou o que? — Desafiei arrancando sua box branca, o platinado se manteve em silêncio, ele é muito tímido.
- Não precisa ter medo... Pois isso só me dá mais vontade de fuder com você — Levei minha mão até sua coxa direita e a apertei levemente, Near estava com as mãozinhas no peito, confesso que achei fofo sua carinha de assustado.

 Pois isso só me dá mais vontade de fuder com você — Levei minha mão até sua coxa direita e a apertei levemente, Near estava com as mãozinhas no peito, confesso que achei fofo sua carinha de assustado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora