𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞 | 𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

1.1K 95 23
                                    

𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐔𝐦𝐚 𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚞𝚖.

𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐔𝐦𝐚 𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚞𝚖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾𝚁𝙰

"𝐀lgumas pessoas estão destinadas a ficarem só. Por conta disso, as vidas dessas pessoas se tornam destinadas a ser monótonas. Como figurantes em histórias de outras pessoas. Eu viajei procurando algo novo. Conheci muitas pessoas e elas são tão iguais. Eu vi muitos começos e muitos finais. Vi amor se transformando em ódio."

"Eu já não sei pra onde vou, o futuro ainda não revelou, mas agora isso são só águas passadas. Apenas mais um dia que passou. Não tenho um lugar onde eu possa ficar. A vida já não tem mais cor, mas eu também não sinto peso em meu coração. Eu não tenho nome e nenhuma razão, a minha existência sem explicação."

Uma ninja nada notável. Seu único dom era as canções que escrevia. As poesias. Mas em questão de luta? Ela tinha medo. Odiava brigas, odiava violência, odiava tudo que envolvia tirar as vidas de outras pessoas.

Seu diário costumava ser o seu refúgio da real e cruel realidade em que vivia.

— Bom dia, turma... — Minoru-sensei era o responsável pela turma de iniciantes da academia ninja naquela manhã. O homem branco adentrou a sala acompanhando de uma bela jovem de cabelos castanhos escorridos, trajando uma veste azul, refletindo suas origens. — essa é Sn Yukimura, a nova colega de classe de vocês.

O pequeno rostinho arredondado da pequena Yukimura percorre a sala, se sentindo perdida. Não entendo o porquê de estar lá. Seus grandes olhos pretos passeiam pelo lugar de forma rápida, mas certo par de olhos, também negros, vão de encontro aos dela.

O garoto de cabelos esbranquiçados a encara. Ele não sabe bem, mas os olhos dela pareciam perdidos, assim como os dele.

 Ele não sabe bem, mas os olhos dela pareciam perdidos, assim como os dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— espero que vocês sejam educados e a recebam bem. — o olhar entre os dois é cortado pela voz do sensei, fazendo ambos olharem pra baixo constrangido. — pode escolher um lugar para se sentar, Sn.

Ela analisa o lugar, vendo que só há um lugar disponível. Ao lado de Kakashi. Sem muitas opções, ela caminha até o mesmo, mas ao se aproximar mais ela avista mais um lugar vago acima da mesa do esbranquiçado, onde há uma menina com o cabelo semelhante ao seu e fitas roxas na bochecha.

Ela opta por não se aproximar do garoto de cabelos brancos. Ele a causa arrepios. Ela sente medo.

A aula ocorre como esperado. Kakashi, o garoto que havia a encarado de forma desconcertante, se mostra um ninja notável durante a aula. Foi inegável a admiração que Sn sentiu pelo esbranquiçado.

𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐒𝐍

A aula se encerrou há alguns minutos, deixando nossa turma livre para o almoço. Aproveitei uma das poucas sombras um pouco mais afastadas do prédio da escola, pois queria aproveitar o clima e as árvores para escrever algo.

Minha caneta deslizava pelo papel de forma lenta, quando de repente uma sombra cobriu a luz do meu papel. Meu rosto virou-se instantaneamente para cima, me fazendo enxergar uma cabeleira branca e um olhar de poucos amigos.

— Você está no meu lugar. — disse simples. Ele segurava seu almoço em mãos enquanto me encarava de forma ameaçadora.

— Você não pode se sentar em outro lugar?

— Não.

— Que pena... mas eu cheguei aqui primeiro. — voltei minha atenção ao meu diário.

— É melhor você sair, não quero te machucar. — ameaçou.

— Kakashi, não é? — ele murmurou "sim" em resposta. — você pode se sentar do outro lado da árvore se quiser, não me importo. — minhas palavras soaram de uma forma que eu não esperava, pois sua expressão foi de algo simples pra um garoto raivoso em questão de segundos.

— Saia do meu lugar agora, forasteira. — suas palavras soaram como um soco em meu estômago. Me levantei e o encarei chorosa. Eu ainda não tinha ouvido ofensas desde que cheguei, mas sabia que seria questão de tempo.

— Se essa árvore é tão importante para você... — a árvore não era, mas a vontade de afrontar a garota que o olhou de forma estranha era.

 — a árvore não era, mas a vontade de afrontar a garota que o olhou de forma estranha era

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— mas não me chame de forasteira. Eu te proíbo. Faço parte de Konoha agora. — ela disse firmemente, pois se recusará a deixar qualquer um rebaixá-la. Por mais que seus olhos se encham de água, ela jamais as deixaria escapar. Não diante daquele babaca.

𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾𝚁𝙰

O coração de Kakashi se apertou em agonia, pois nunca havia falado daquela forma com uma garota. Seu pai desaprovaria seu comportamento. Ele sequer sabe porque agiu dessa maneira, mas quando estava prestes a se retratar, a pequena garota da Vila da Água virou as costas e caminhou para longe.

Ele nunca se sentiu mal em tratar mal seus amigos ou professores, mas, por algum motivo, se sentiu um lixo de ser humano por tê-la feito lacrimejar.

— foi mal... — murmurou mais para si, pois ela já estava longe demais para ouvi-lo. O pequeno Kakashi havia decidido que se desculparia quando tivesse outra oportunidade.

𝕮𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆...

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora