King • insuficiente

4.1K 263 90
                                    

ponto de vista da Sn

faz alguns meses desde que Merlin viajou junto ao rei Arthur para o reino de Camelot. Eles haviam se casado e, por decisão da Merlin, ela havia decidido que o melhor lugar para se criar uma criança era em um lugar como o reino de Camelot, pois diferente da taverna, o reino não possuía bêbados e procurados.

O único problema da partida de Merlin é minha relação com King. Eu sou uma gigante, o que é um problema na hora que eu quero demonstrar afeto por King, pois seu tamanho é relativamente pequeno comparado à mim. Procurei por diversos magos que soubessem de uma poção de encolhimento ou algo do tipo, mas ninguém nem fazia ideia de por onde começar. Mas depois de muito procurar, encontrei. O único mago que me fez ficar menor foi Marcus, porém, meu tamanho continuava excessivamente grande. Com três metros de altura e cintura larga eu me espremia dentro da taverna, para ao menos dormir ao lado de meu amado.

Merlin era a única capaz de me deixar do tamanho exato. Eu precisava dela. porém, com sua partida... eu não pude mais beijar... nem abraçar King. E isso dói demais. Só de pensar que ele pode se cansar de mim e desse tamanho extremamente nojento... meu maior medo é ele encontrar uma garota mais bonita, e do tamanho certo. Ou pior, uma fada. O que seria perfeito para ele...

Eu estava em nosso quarto enquanto esses diversos pensamentos infelizes se passavam pela minha cabeça, o que estava me fazendo chorar de soluçar. Sentada na cama com a cabeça entre os joelhos eu me perguntava o porque de ser amaldiçoada com essa raça, o porque de eu não nascer uma simples humana... ou melhor, uma fada. Eu queria ser exatamente o que King merece.

- querida, Elizabeth está à sua procura. Vocês combinaram de ajudar Elaine a escolher o vestido de casamento? - à porta do quarto se abriu de leve me dando a visão do melhor namorado do mundo.
- Sn? por que está chorando, meu amor? - ele logo veio até mim, se sentando ao meu lado - em sua chastiefol, óbvio. Pois é a única maneira de sequer chegar perto do meu rosto. - Ele levou os dedos até meu queixo, erguendo meu olhar para si.

- não é nada...

- como "nada"? seus olhos estão inchados... - seu semblante preocupado me fazia amá-lo ainda mais.
- alguém fez alguma coisa para você? - neguei com a cabeça.
- eu fiz algo...

- não! - me apressei em dizer. Odiaria que ele pensasse que tem culpa de algo, quando de fato o erro sou eu.

- então me diga... qual o problema?

- King, olha para mim... - ele me olhava confuso, como se não fosse óbvio.
- o que você vê?

- vejo a mulher mais linda do mundo. - como ele pode dizer algo assim?

- "a mulher mais linda do mundo"? King, olha pra mim. Minha cabeça está literalmente encostada no teto... - meus olhos encheram-se de lágrimas e seu olhar de confuso aumentou ainda mais.

- Sn, não estou entendo aonde quer chegar...

- eu durmo no chão, espremida ao seu lado, quando na verdade, eu queria dormir na cama, nos seus braços.

- por que está dizendo isso agora?

- por que estou farta desse maldito tamanho. Estou farta de não poder te abraçar, te beijar... estou farta de não poder ficar dentro da taverna durante o dia com meus amigos, pois meu tamanho espanta os clientes. Estou farta disso tudo. - as lágrimas cederam as minhas palavras de dor e rolaram livremente.
- eu só queria ser pequena... só queria ser a garota que você merece.

- como você é boba. - levantei o olhar surpresa por tais palavras.
- você não é a garota que eu mereço. - meu mundo desabou ao ouvir isso.
- pois eu não mereço tanto. - mas se reergueu em instantes.
- você é muito mais do que um dia eu sonhei pra mim. É a pureza de um anjo que eu só havia visto nos meus sonhos...

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora