Levi • Lanche

8.7K 636 264
                                    

Ponto de vista da Sn

O menino mais lindo da minha sala, o menino mais inteligente, o mais gentil, o mais perfeito, senhoras e senhores, lhes apresento Levi Ackerman.

Levi e eu somos amigos... Bom, eu acho, pois no recreio ele fica andando sozinho, ele odeia quando eu o acompanho, mas tudo bem, porque ele ainda vai ser meu namorado. 

Eu adoro quando ele me empurra no balanço, ele é sempre tão gentil, eu também gosto quando ele me ajuda a escreve de A á Z no quadro, ou quando ele segura minha mão na hora do lanche, mas é só na hora do lanche, nunca em outra ocasião.

Hoje a professora havia me colocado de castigo, pois ela me viu andando "á toa" pela sala, mas não era á toa, eu estava indo na mesa do Levi pedir um lápis! Tá, tá, eu ia pedir um beijinho, mas é quase a mesma coisa, não?

- Por que tá chorando, pirralha? — Com a cabeça ente os joelhos, pude ouvir a vozinha de Levi.
- Seu castigo já acabou faz quinze minutos — Disse ele olhando no relógio em seu pulso.

- A mamãe esqueceu de me dar meu lanche — Falei tentando segurar o choro, hoje seria bolinho de arroz... Eu amo bolinho de arroz!

- Toma — Ele estendeu o seu... BOLINHO DE ARROZ?!

- Não quero! — Gritei. Por que eu fiz isso?! Não, eu quero sim! O Levi está sendo gentil contigo, Sn! Qual o seu problema? Ele deu de ombros e saiu.
- Espera, Levi, eu quero sim! — Me levantei e corri atrás do mais velho.

- Agora eu não quero mais te dar — Disse ele caminhando em direção a saída.

- Desculpa! Eu quero muito! — Falei tentando acompanhá-lo.

- Você é chata — Nossa, Levi.
- Toma — Ele virou o bolinho na minha direção, fazendo meu peito palpitar em alegria, mas... Por mais que eu queira muito, o Levi não irá comer nada? Não é justo. Me aproximei do bolinho, sem o pegá-lo, apenas para dar uma mordida.

- O que está fazendo? — Questionou ele todo vermelho, o que me deixou confusa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- O que está fazendo? — Questionou ele todo vermelho, o que me deixou confusa.

- Não quero que fique sem comer — Falei sorrindo banguela para ele, que virou o rosto na outra direção... Será que eu disse algo errado?
- Levi?

- Obrigado.

- Ah... Por que está me agradecendo? — Questionei.
- Somos amigos, não? — Ele assentiu quase que instantaneamente.
- Então temos que nos ajudar! — Sorri e o abracei, pude notar algo que eu nunca havia notado antes... Levi é cheiroso, tão cheiroso.

- Sn...

- Oi

- Posso segurar sua mão no recreio? — Ah... O Levi quer segurar minha mão no recreio...? AH, O LEVI QUER SEGURAR MINHA MÃO NO RECREIO!!!

- Sim, Levi, você pode. — Respondi indiferente, a mamãe sempre diz que temos que fingir desinteresse quando temos interesse em algo.

- Levi, seu pai está aqui — Levi e eu fomos interrompidos pela chata da professora de português, que estava acompanhada de Erwin, o papai de Levi.

- Quem é sua amiga? — Questionou o tio grande me encarando.

- Ninguém, é só uma chata — Disse Levi, bagunçando meus cabelos.

- Ei! — Eu ia brigar com ele, mas me rendi ao seu sorriso, pois era a coisa mais fofa do mundo.

- Até a manhã, Sn... E não se esqueça do nosso combinado. — Ele sussurrou no meu ouvindo antes de ir correndo até o seu papai. Pode deixar, não vou esquecer!

[...]

- Bom dia, Levi! — Era quase hora do recreio, quando decidi ir até a mesa de Levi. Eu sempre guardo meu material mais rápido que todo mundo, mas o Levi é sempre tããããooo lento.

- Fala — Disse ele enquanto fechava seu estojo.

- Nossa, seu grosso — Cruzei os braços emburrada, mas o que aconteceu logo em seguida foi de arrancar o coração da boca: Levi pegou na minha mão e me arrastou para fora, nós ficamos caminhando juntos o recreio todo. Nós até juramos que nos casaríamos quando fossemos adultos. Hoje com certeza foi o melhor dia da minha vida!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora