Kakashi • um recomeço difícil

6K 409 26
                                    

Parte 1 🐕‍🦺

Narradora

Hayashi são inimigos naturais dos Hatake. Ambas as raças se odeiam desde o dia de seu nascimento até o dia de sua morte e isto é fato. Isso vem de geração em geração, pois os Hayashi já nascem aprendendo a odiar os Hatake, assim como os Hatake já nascem sendo ensinados a odiar Hayashi.

Sn Hayashi foi parte da equipe sete quando criança, junto ao seu arqui-inimigo, vulgo Kakashi e seu ex-melhor amigo, Obito. Anos depois a equipe se separou por desavenças da vida, Kakashi era o novo sensei do time sete, Obito estava desaparecido a anos e Sn se tornou líder do time oito. Aquelas crianças que um dia foram uma família, hoje eram apenas memórias quebradas.

Entretanto, quando Kakashi achou que estava outra vez ao lado da morte na grande quarta guerra ninja, decidiu que morreria sem arrependimentos e então beijou Sn, que por sua vez recusou o ato de amor por surpresa. A garota não esperava e não soube reagir a situação, então apenas recuou, deixando Kakashi com vergonha de sequer olhá-la nos olhos.

Após a guerra, Sn e Kakashi tinham vergonha de sequer se olharem por tal acontecimento, porém, rever, lutar e peder Obito e Minato novamente, a fez pensar sobre seus sentimentos pelo platinado. Ela decidiu que não perderia mais tempo deixando de lado seu grande "amigo", que querendo ou não, tinha um grande lugar em seu coração. Ela estava decidida a dar fim à essa rivalidade entre os Hayashi e os Hatake e retormar seu rival de infância.

Afinal, Kakashi era o último de seu clã, após sua morte não teria contra quem os Hayashi lutarem de novo, a não ser que o platinado tivesse algum filho, algo que era fora de cogitação na cabeça de Sn, que nem sequer conseguia imaginar uma mulher dentro das suas sanidades mentais tendo um bebê com um "degenerado", palavras dela.

A garota com seus cabelos azuis compridos e seu vestidinho curto preto caminhava entre os cidaões logos após um dia cheio no serviço. Ela contava encontrar Kakashi após o expediente, já que ambos trabalham na mesma instituição, mas sem sucesso em encontrá-lo ela apenas seguiu rua a dentro.

Bêbado: aí gostosa, quer ganhar uns trocados? É só divertir meu meninão aqui! - a garota foi arrancada de seus pensamentos por bêbado imundo que estava junto a três colegas na mesa de um bar.

Sn: obrigada, mas não tenho o menor interesse de sequer me aproximar de um velho imundo como você. - ele a olhou com raiva e se levantou, vindo até a passos firmes.
- senhor, peço que não se aproxime.

Bêbado: senão o que, vadia?! - a garota estreitou os olhos com raiva antes de dar um soco no nariz do homem, que voou de volta para perto dos amigos, que ficaram assustados com a cena. Mesmo todo ensanguentado ele se levantou e saiu correndo, junto aos seus amigos.

Sn: nojento. - murmurou a garota com raiva.

Kakashi: nem precisou de mim para se defender? Me sinto ofendido... - soou uma voz familiar no local, fazendo-a se virar e reconhecer seu rival instantaneamente.

Sn: ora, ora, se não é o "grande" Kakashi - gesticulou com os dedos afim de alfinetá-lo.

Kakashi: sou eu mesmo, o maior. - se engrandeceu afim de irritá-la, que apenas revirou os olhos rindo em resposta.

Sn: o que faz aqui?

Kakashi: fiquei sabendo que tinha uma "donzela" em apuros e vim resgatá-la.

Sn: ha-ha-ha, hilário - ambos seguiram caminhando pela rua e como a noite estava caindo, ele decidiu levá-la até em casa para evitar outros acontecimentos como o de agora pouco.

Kakashi: se importa se eu te acompanhar?

Sn: está com medo de andar a noite sozinho?

Kakashi: sim, muito. - a resposta dele a corou, foi como se ele dissesse diretamente que queria acompanhá-la apenas para andar ao seu lado.

Sn: tudo bem, eu te protejo até lá - seguiram caminhando lado a lado.
- e como vai o serviço? - tentou descontrair a tenção entre os dois.

Kakashi: ah, bom... eu diria. E seu? Já conheceu seus novos alunos?

Sn: conheci, sim. Um bando de pivetes. A hokage bem que podia me dar um aumento, né? Aguentar essa criançada cansa. Ou um outro cargo. Eu não reclamaria... - brincou.

Kakashi: bom, a partir da semana que vem podemos considerar isso... - ela parou bruscamente e o encarou confuso.
- prazer, novo hokage - ele esticou a mão para cumprimentá-la com um sorriso irônico nos lábios, perceptível mesmo por baixo da máscara.

Sn: hokage? Sério?! - ele concordou.
- nossa, parabéns! - a garota gritou pulando em seu colo lhe dando um abraço apertado, o deixando desconcertado. Ele logo se recompôs quando ela se afastou.
- mas onde? como? quando? sério?!

Kakashi: é sério - ele ria da surpresa da garota.

Sn: mas a hokage enlouqueceu de vez? Colocar um velho pra cuidar fe Konoha? Ainda mais do clã mais fraco?!

Kakashi: ei! Nós temos quase a mesma idade - anunciou ofendido.
- e o clã mais fraco é o seu. Esqueceu? - ele ria da indignação da garota.

Sn: não acho justo, mas fazer o que? - deu de ombros seguindo sua caminhada.

Kakashi: já que não gostou da ideia, nem vou dizer a novidade...

Sn: ueeepa. Conta. Conta. Conta.

Kakashi: Shizune resolveu curtir um pouco a vida, então a vaga de auxiliar de hokage continua em aberto... achei que se interessaria.

Sn: nossa, isso seria incrível. Nada de crianças, o dobro do salário, mandar nas pessoas... - ela parecia extasiada com a ideia.
- eu aceito a vaga!

Kakashi: quem disse que eu tô te dando a vaga? Tem que passar pela entrevista como todos os outros. - ele arrancou a animação da garota em segundos, que bufou de raiva. Mas a vaga seria dela, ele já havia se decidido, só disse isso para contraria-lá.

Depois de certa demora eles finalmente chegaram a casa dela.

Kakashi: acho que já vou indo... - ele afogou os cabelos da garota e sorriu, ela percebeu mesmo que por baixo da máscara.

 - ele afogou os cabelos da garota e sorriu, ela percebeu mesmo que por baixo da máscara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que ele se virou para ir embora ela o gritou.

Sn: Kakashi! - ele a olhou.
- o que acha de um treino amanhã? Pelos velhos tempos? - ele sorriu e concordou com a cabeça.

Kakashi: se prepare para apanhar - falou antes de se virar novamente para ir embora.

Sn: diga isso a sí mesmo, fracote!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora