Neji • Creme

12.8K 1K 262
                                    

Ponto de vista da [nome]

- Amor, eu comprei um creme a base de leite para nossos cabelinhos — Falei me aproximando de Neji, que se encontrava estirado no banco das ruas de Konoha. Ele diz que gosta de observar as pessoas andando, isso o acalma... Ele é estranho.

- Hum — Disse ele em resposta.

- NOSSA! Não precisa demonstrar tanto entusiasmo. — Ironizei me sentando ao seu lado.

- Eu não preciso de cremes especiais, meus cabelos já são perfeitos por natureza. — Ele me encarou com um sorriso debochado. O céu é o limite do ego desse menino.

- Ha-ha-ha, você sabe que os meus são dez vezes mais bonitos, né? — Encarei o moreno, que fez cara de poucos amigos.

- Você sabe que se continuar falando merda, eu vou te dar uns tapas, né? — Questionou ele se virando para mim. O encarei desacreditada e quando me dei por mim, o moreno havia me jogado em seus ombros, suas mãos deram diversos tapas no meu bumbum.

- ME BOTA NO CHÃO, SEU TARADO! — Gritei com Neji, extremamente constrangida, por ele estar fazendo isso em público

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- ME BOTA NO CHÃO, SEU TARADO! — Gritei com Neji, extremamente constrangida, por ele estar fazendo isso em público.

- Seu cabelo pode até ser macio, mas não tem brilho! — Argumentou ele sem cessar os tapas.

- Seu cu! Meu cabelo é muito mais bonito! — Soquei suas costas enquanto surtava com o moreno. Seus tapas estavam começando a deixar minha bunda dormente, e eu sabia que isso era só o começo.

- Cale a boca ou serei obrigado a te castigar — Disse ele começando uma sessão de tapas dez vezes mais forte no meu bumbum. Sorri maliciosa, tentando segurar um gemido, pois na minha cabeça, eu já imaginava diversas posições deveras... Interessante.

- MEU CABELO É MUITO MAIS BONITO! O SEU É FEIO! O SEU NÃO TEM BRILHO! — Provoquei.

- Ah, sua abusada — Disse ele começando a andar em alta velocidade para dentro de casa. Suas mãos eram duras pra porra, chegava a estralar a cada tapa que ele dava. Já estou até vendo, uma semana sem levantar.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora