𝐄𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦𝐬 | 𝐂𝐚𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨

1.5K 26 11
                                    

Para quem quiser acompanhar a música durante a leitura.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

𝓞 cair da noite chegava aos poucos, trazendo à tona uma bela vista ao campo de visão de JJ e Ellie, que contemplavam a vista com deslumbre. Era poucas as vezes que a família decidia sair de dentro de casa para aproveitar à vista tão única. Sn era a única que não compartilhava deste momento, já que havia partido a alguns meses atrás.

Com seu pequeno filho sentado entre suas pernas, Ellie compartilhava histórias sobre seu passado para a criança, que admirava a mais velha com brilho nos olhos. JJ achava o máximo ouvir sobre a jornada da mãe desde Boston até Jackson. Sem ao menos ter conhecido Joel, JJ o admirava apenas pelas histórias que lhe eram contadas.

— Eu gostaria de aprender a tocar violão — JJ fitou o trecho da história em que Joel havia ensinado a Ellie a tocar.

Por sorte, o violão estava ao lado deles, Ellie gostava de praticar as notas de tempos em tempos para não perder a prática.

— E por que não temos nossa primeira aula agora? — questionou puxando o instrumento para o colo do mais novo, que estava a sua frente.

Ellie explicou alguns passos básicos, mas quando as primeiras notas soaram, seu coração deu um pulo ao lembrar da voz de Joel. Ela evitou se abalar e continuou.

Após alguns minutos de aula, JJ se exalta irritado por não estar conseguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns minutos de aula, JJ se exalta irritado por não estar conseguindo. Ele era assim, bem explosivo, sempre deixando os sentimentos virem à tona de forma nada calma. Bem parecido com sua mãe. E bem diferente de seu pai ao mesmo tempo. Ellie enxergava sua falecida amada em JJ, o temperamento e o comportamento... eram idênticos.

— Por que você não toca alguma coisa e eu tento aprender te observando? — Ellie olhou o pequeno e sorriu de canto.

Ellie então recordou-se da música que Joel havia feito exclusivamente para ela anos antes.

— Não sei se me lembro bem... estou enferrujada... — murmurou.

— Toca, por favor! — pediu JJ sorrindo largo.

— Certo... — ela tomou o violão em mãos, enquanto o pequeno se sentava a sua frente, lhe dando espaço. Ela tentou se lembrar de como era a canção que Joel havia feito para ela. Ao se recordar da letra, a mulher se tocou que essa música serviria para JJ também. — Essa é pra você, bonitão — brincou, e logo deu início ao som.

[Ellie]

Garoto, você ainda não está pronto.
Guerra não é brincadeira.

Você não pode perder o controle de novo,
intenções não importam só as consequências.
Imagens antigas não contam uma história completa. — Ellie ia adaptando a música para JJ, mas as palavras eram praticamente as mesmas que Joel cantarolava em vida.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora