Todoroki • não será o seu destino.

8.1K 569 90
                                    

Venham , rapidinho. Vocês repararam que o título é complementando a primeira parte, né? Irrelevante, mas enfim, boa leitura.

Parte 2 🧊

Ponto de vista da Sn

Todoroki, seu idiota, eu já tinha planejado tudo, nossos filhos, nossa casa, nosso jardim... Eu já havia planejado como faria você feliz todos os dias, todas as noites e em todos os momentos, mas... Você estragou isso, nos deixando, me deixando. Você é tão egoísta... Como pôde só pensar em si mesmo? Meu corpo ainda em choque, deu seu primeiro sinal de vida. No segundo seguinte em que Shoto havia pulado, Bakugou e Endeavor apareceram desesperados, mas infelizmente acabei não me contendo. Pulei junto ao corpo de Shoto.

Há algumas semanas atrás, Shoto e eu fomos há uma festa na casa de Deku. Acabamos ficando sozinhos no quarto do brócolis em certo momento, nós começamos a conversar e o meu dois em um acabou soltando que ele andava deprimido, triste, se sentindo sozinho, abandonado. Ele nunca foi de se abrir com ninguém, mas naquela noite... Parecia que só eu importava para ele. Eu jurei a ele naquela noite que jamais, nunca, nunquinha mesmo, o abandonaria. Eu prometi que estaria ao seu lado, independente de qualquer coisa e... Cá estou eu, honrando minha promessa.

- Me espere... — O corpo dele caia há minha frente, eu queria poder acelerar minha velocidade para segurá-lo, para deixá-lo tranquilo, pois eu sei, só eu sei, eu sou a única pessoa que sei do medo dele: altura.

O corpo dele bateu com uma enorme pressão na água, fazendo jorrar sangue de suas costas. Logo em seguida foi minha vez, meu corpo finalmente se juntou ao dele no fundo da água. Segurei seu pescoço e o beijei, não seria capaz de partir sem nem ao menos demonstrar algum tipo de afeto a pessoa que mais amei na vida.

 Segurei seu pescoço e o beijei, não seria capaz de partir sem nem ao menos demonstrar algum tipo de afeto a pessoa que mais amei na vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Me desculpa, queria poder ter feito mais — Lamentei abraçando seu corpo. Sua queda havia amortecido a minha, mas isso não me impediria de tirar minha vida. Abracei seu corpo mais firme, afundei meu rosto em seu peito e deixei que nosso destino fosse traçado, quando de repente senti Shoto me abraçar de volta.

Levantei a cabeça assustada e puder ver um olhar de desespero no mais velho, acho que ele não esperava que eu fosse fazer isso.

- Shoto! Shoto! — Eu murmurava em baixo d'água feliz ao vê-lo bem. O abracei e pude perceber que ele lutava para subir de volta, me levando junto ao seu corpo. Um de seus braços estavam ao redor de minha cintura enquanto ele usava o outro para nos levar de volta para cima.

Mas o que...? Ele... Tá vivo! Meu corpo ainda em choque, não consiga ajudar Shoto a subir denovo a superfície, então era apenas ele e sua vontade de viver que lutava sozinho. Após ficar tanto tempo embaixo d'água comecei a ficar sem ar, já sem força, eu senti meus olhos fecharem e meu corpo despencar.

Então é assim que acabou nossa história? Nossa, eu esperava mais, mas... Está tudo bem. Você é forte, meu amor, sei que conseguiu sair e sobreviver, sei que aproveitará melhor sua vida, sei que encontrará alguém e... Essa pessoa poderá lhe dará felicidade que eu não pude. Adeus, meu dois em um.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora