𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞 | 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬

824 66 24
                                    

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬, 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚝𝚛𝚎̂𝚜.

𝙴𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘?

𝙴𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

"E eu me sinto como gelo, algum dia eu vou derreter. A coroa me fez falar coisas que eu nunca quis dizer e eu me sinto bem pior, por eu ser o motivo de você não estar nada boa"

𝓝ii Yugito Yukimura costumava ser a jinchuuriki de Matatabi, o demônio das duas caudas. Ela o selou dentro de si para proteger seu país durante trinta longos anos, mas quando inimigos atacaram sua aldeia extraindo o demônio azul de seu corpo, ela não via outra saída a não ser selar novamente a besta dentro de um receptáculo mais jovem e forte. Sn Yukimura, sua própria filha. Sua morte se deu por conta da enorme quantidade de chakra utilizada para passar a besta de um corpo a outro.

Por mais que os reais culpados fossem os ninjas que atacaram naquela noite cruel e sangrenta, Sn se culpava dia após dia pela morte da mãe. Ela sentia que carregava dentro de si o culpado, o que não era mentira, mas sustentar uma culpa tão grande como essa, não era algo que uma criança deveria passar.

"Mas eu sempre quis o seu melhor. Mãe, acredite quando eu digo que sinto muito.
Tempo passa, vento sopra, a nevasca em minha volta. E mesmo que eu me acostume com a neve... por que ainda sinto frio?"

O diário da pequena Sn era o único capaz de saber o que realmente se passava pelo coração atormentado da mesma. Ela se encontrava naquela mesma árvore, na floresta. Escrever a acalmava. Lembrar de sua falecida mãe também.

— Tô começando a achar que meu lugar especial é o seu também... — uma voz familiar ecoou.

— Não se preocupe, já estou saindo. — disse enquanto se levantava, sem o encarar.

— Não tô com pressa pra voltar pra sala — se sentou ao lado dela, deixando-a surpresa. Ela se sentou novamente e ambos se mantiveram em silêncio. O caderno aberto sobre as pernas da garota expunha palavras e frases confusas, atraindo atenção de Kakashi, que tentava entender. Ao perceber, ela o fechou rapidamente.

— É particular. Fica na sua.

— Grossa... — murmurou, voltando a encarar o céu. O gelo se intensificou entre eles, deixando pairar apenas o som do vento. Sn o olhou de canto de olho e pode notar que ele parecia distante.

— Você não tem medo de mim?

— Medo de você? — ele a olhou. — é uma piada? — uma veia saltou da testa de Sn. Odiava quando ele há fazia se sentir fraca.

— Você se acha invencível, não é?

— Invencível, não, mas mais forte que você? Com certeza. — debochou. Ele gostava de ver ela brava, por mais que fosse perigoso, ele gostava.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora