Meliodas • persistência inconveniente

5.5K 341 51
                                    

Narradora

o caos reinava à exato dez dias. Você deve se perguntar o porquê o caos reinava, ou melhor, porque à exato dez dias. Tudo começou quando Tristan enfiou na cabeça que seria o próximo líder dos sete pecados capitais. O problema não é exatamente ele ter esse sonho, o problema é como ele vai alcançá-lo.

Meliodas e sua boca grande. O loiro disse ao filho de que ele teria que treinar muito, mas muito mesmo se quisesse chegar ao seu nível e de sua mãe, Sn.

A combinação de duas grandes divindades gerou Tristan, um pequeno sonhador e persistente príncipe de Britânia, que encheria o saco de seu pai por dias e noites para que o treinasse. "Nem um minuto deve ser perdido!" o pequeno dizia no ouvido do pai às duas da manhã.

— são duas horas da manhã.

— pai, você acha que eu vou ser invencível se ficar molenga igual a você? Eu preciso treinar!

— são duas horas da manhã.

— precisamos treinar! precisamos treinar! precisamos treinar! — ele dizia repetidas vezes no ouvido do pai, que já estava sem paciência.

— vai dormir, Tristan!

— treinar! treinar! treinar! — Meliodas estava para chutar seu filho para casa do tio Ban quando a porta do quarto se abriu, revelando às belas curvas de sua esposa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— treinar! treinar! treinar! — Meliodas estava para chutar seu filho para casa do tio Ban quando a porta do quarto se abriu, revelando às belas curvas de sua esposa.

— filho, papai teve um dia longo. Deixe-o descansar.  — pediu ela gentilmente e depois de muita insistência ele cedeu.

— olha aqui, velhote — ele apontou para o pai, bravo.
— eu vou, mas eu volto. — sn rio para mim ao ver a determinação do filho. O garotinho saiu correndo pelos corredores do castelo sem nem dar tempo de Meliodas responder.

— você ouviu, ele vai, mas ele volta. — sn repetiu as palavras do filho rindo com ternura para o marido, que não perdeu tempo para puxá-la para dentro e trancar a porta.

— ele vai levar um certo tempo para voltar... que tal a gente... — ele começou a desabotoar o vestido da rainha sorrindo malicioso.

— você não estava com sono?

— "sono"? eu tenho muito trabalho à fazer por aqui. — os seios de sn eram apalpados com vigor por seu marido, o que fez eles aproveitarem bem o tempo sem Tristan.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora