o caos reinava à exato dez dias. Você deve se perguntar o porquê o caos reinava, ou melhor, porque à exato dez dias. Tudo começou quando Tristan enfiou na cabeça que seria o próximo líder dos sete pecados capitais. O problema não é exatamente ele ter esse sonho, o problema é como ele vai alcançá-lo.
Meliodas e sua boca grande. O loiro disse ao filho de que ele teria que treinar muito, mas muito mesmo se quisesse chegar ao seu nível e de sua mãe, Sn.
A combinação de duas grandes divindades gerou Tristan, um pequeno sonhador e persistente príncipe de Britânia, que encheria o saco de seu pai por dias e noites para que o treinasse. "Nem um minuto deve ser perdido!" o pequeno dizia no ouvido do pai às duas da manhã.
— são duas horas da manhã.
— pai, você acha que eu vou ser invencível se ficar molenga igual a você? Eu preciso treinar!
— são duas horas da manhã.
— precisamos treinar! precisamos treinar! precisamos treinar! — ele dizia repetidas vezes no ouvido do pai, que já estava sem paciência.
— vai dormir, Tristan!
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
— treinar! treinar! treinar! — Meliodas estava para chutar seu filho para casa do tio Ban quando a porta do quarto se abriu, revelando às belas curvas de sua esposa.
— filho, papai teve um dia longo. Deixe-o descansar. — pediu ela gentilmente e depois de muita insistência ele cedeu.
— olha aqui, velhote — ele apontou para o pai, bravo. — eu vou, mas eu volto. — sn rio para mim ao ver a determinação do filho. O garotinho saiu correndo pelos corredores do castelo sem nem dar tempo de Meliodas responder.
— você ouviu, ele vai, mas ele volta. — sn repetiu as palavras do filho rindo com ternura para o marido, que não perdeu tempo para puxá-la para dentro e trancar a porta.
— ele vai levar um certo tempo para voltar... que tal a gente... — ele começou a desabotoar o vestido da rainha sorrindo malicioso.
— você não estava com sono?
— "sono"? eu tenho muito trabalho à fazer por aqui. — os seios de sn eram apalpados com vigor por seu marido, o que fez eles aproveitarem bem o tempo sem Tristan.