Todoroki • Coma

9.3K 601 99
                                    

Eu NÃO SEI como são os personagens de Boku no Hero, minhas únicas referências são os raps do 7minutoz. Espero não estar viajando na hora de escrever os diálogos.

Parte 3🧊

Ponto de vista do Todoroki

Eu sou tão burro, como não previ isso antes? Era óbvio que ela iria fazer isso, ela é maluca. Como eu pude deixar minha Sn...?

Deku e Uraraka tentavam fazer um discurso de como suicídio não é a escolha certa, o que só aumentava ainda mais a raiva que estava dentro de mim. É sério que eles querem falar sobre isso agora? Provavelmente a mulher da minha vida está morta, mas essa é a maior preocupação deles?!

Ouvi alguns gritos se aproximarem, então logo presumi ser Bakugou. Ele provavelmente achou algum motivo "plausível" para xingar as enfermeiras.

- Tá ouvindo, Todoroki?! — Questionou Uraraka irritada.

- Ô, seu idiota, o que pensa que está fazendo?! — Bakugou invadiu o quarto já aos berros, fazendo minha cabeça latejar.
- Se é burro, ou que?! Ia mesmo largar a gente assim?! E a Sn, hein?! Não se importa com ela, seu merda?! — Ele gritava irritado, fazendo Deku ficar pianinho de medo.

- Para de gritar com ele! — Uraraka começou a empurrar o loiro para longe de mim. Os dois começaram a discutir feio, fazendo Deku começar a chorar.

- O que tá acontecendo aqui?! — Só pode ser brincadeira. Endeavor entrou no quarto, fazendo todos cessaram os berros para encará-lo assustado.
- Filho, como se sente? — Ele se aproximou de mim, com um olhar até que preocupado, aparente.

- Deku, aonde está a Sn? — Questionei e quando ele foi responder, Bakugou deu lhe um tapa.

- Pra que quer saber?! Pelo visto você não ama ela, estava até disposto a deixá-la. — Eu juro que vou matar o Bakugou se ele continuar falando merda.

- Deku?! — Olhei o esverdeado irritado, mas seu medo por Bakugou parecia ser maior que seu medo por mim.
- Vocês são uns inúteis mesmo — Comecei a empurrar as cobertas para baixo, mas meu "pai" logo se aproximou irritado.

- Aonde pensa que vai? — Apenas o ignorei, mas o desgraçado me empurrou de volta pra cama, fazendo minhas costas colidirem com o coxão, resultando em uma dor do caralho.
- Você ainda está fraco, precisa repousar — Eu estava louco para quebrar a cara dele ali mesmo, mas a dor que eu estava sentindo não me permitiria fazer isso.

- Ei! Não faz isso com ele! — Deku veio até mim, entrando na frente de Endeavor, que ficou levemente irritado.

- Por favor... Eu... Só quero vê-la — Eu nunca fui de chorar, exceto quando se tratava da minha Sn...

- Deku... — Vi Bakugou chamar o menor para o canto, vi também que instantes depois o esverdeado sorria como uma criança.

- Do que...? — Tentei me levantar, mas o loiro veio até mim me impedindo.

- Espera aí, seu merda. A gente vai resolver suas bostas — Bakugou me fez deitar novamente. Meus olhos estavam muito pesados, eu sentia que eles iriam se fechar a qualquer instante.
- Vem aqui — Vi o loiro levar Endeavor para o canto da sala antes dos meus olhos se fecharem por completo.

Ponto de vista da Sn

Nos meus melhores sonhos, Todoroki sempre estava lá. Eu sempre o via feliz, com uma família ao seu redor... Com um sorriso estampado em seu belo rosto. Muitos acreditam em anjo da guarda, confesso que eu não acreditava muito, mas se isso for real... Quero ser a escolhida para proteger o Shoto. Quero poder vê-lo sendo feliz... Esse vai ser o meu último desejo de todos.

- Bom... Meu dia até que foi bom, meu amor. Eu... Salvei um gatinho de uma árvore, você acredita? — Eu... Estou mesmo ouvindo a voz dele? Shoto... É você?
- Bom, você certamente iria querer ficar ele... Principlamente quando ele grudou na minha perna e não quis me deixar ir embora... — Eu sentia uma mão segurar a minha com força, eu... Tenho certeza que é a mão dele. Mas... Por que eu não consigo abrir os olhos? Eu quero falar, mas...

- Se tá aqui denovo, seu merda? — Bakugou?

- Oi, Todoroki... A gente veio trazer flores para ela — Uraraka?

- Obrigado, Uraraka — Ouvi ele agradecer antes de soltar minha mão, o que me causou um desespero. Eu estou morta? Por que eu consigo ouvi-los, mas...?
- Obrigado por ceder seu "precioso" tempo e vir até aqui, Bakugou — Dava para sentir o sarcasmo na fala de Todoroki.

- Por nada, mas... E aí? Já decidiu? — Questionou Bakugou. Decidiu? Decidiu o que?! Ah, eu... Preciso dizer que estou viva, mas a porcaria do meu corpo não responde.

- Ainda não. Preciso de mais tempo. — Disse meu meio a meio.

- Cara, já faz dois anos... Precisa deixá-la ir. — IR?! QUE HISTÓRIA É ESSA?!

- Eu sei... Mas...

- Com licença — Endeavor?! O que essa praga faz aqui?!

- O que quer? — Questionou Todoroki. Eu queria tanto poder ver... Eu não consigo enxegar nem o que está ao meu redor.

- Você deveria estar trabalhando, ao invés de estar aqui se lamentando por um corpo morto. — É a cara desse desgraçado dizer isso.

- Acho melhor você ir embora, Endeavor — Disse Uraraka. Isso, amiga, tira esse... Desgraçado de perto do Shoto.

- Vocês têm que entender, ela morreu. Já era. Não vai acordar. — Endeavor dizia irritado.
- Pare de ser frouxo, Todoroki. Desliga logo esses aparelhos! — Aparelhos...? Então é isso... Eu estou em coma.

- Sai daqui, seu verme! — A voz de Shoto era estridente, eu previa uma briga entre os dois.

- VOCÊ É UM FRACO! A MENINA ESTÁ MORTA, SHOTO! DEIXE-Á IR! — Endeavor gritava furioso.

- Tirem ele daqui! — Gritou Shoto, mas depois de alguns segundos de silêncio, eu tive certeza... Os dois estavam lutando. Eu ouvia apenas gritos, barulhos de coisas quebrando, caindo e voando.

- PORRA, ENDEAVOR! — A voz de Bakugou também se fazia presente na sala. Tudo estava uma verdadeira algazarra, eram gritos, xingamentos e ameaças sendo feitas, quando de repente... Meus olhos se abriram.

- Sh-Shoto?! — Aí meu Deus, eu realmente estou... Enxergando?! Vi meu dois em um largar o pai as pressas e correr até mim. Ele chorava feito criança enquanto me abraçava com força. Eu sabia que ele tinha sobrevivido... Você é forte demais para esse mundo, não é mesmo, meu amor?

 Você é forte demais para esse mundo, não é mesmo, meu amor?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora