Levi • Sentimentos controversos

7.8K 511 698
                                    

Pronto, meus pinguelinhos

Parte 3🕊

Ponto de vista da Sn

- Puta merda, esperei dois anos pra ouvir isso - Ele me agarrou, nos empurrando para chuva.
- Eu também te amo, sua boba - Ouvi-lo dizer aquilo foi...

Eu sempre soube que era recíproco, esse idiota sempre fez questão de deixar claro seus sentimentos por mim. Eu sempre achei que a frase "eu te amo" não é algo que se diz para qualquer um, é algo especial, que jurei a mim mesma só dizer quando eu realmente amasse alguém. Fico imensamente feliz de também poder dizer que o amo, algo que vem sendo verdade faz um bom tempo.

- SN?! - Quando olhei para dentro da casa, pude ver que todo o esquadrão estava reunido. Que vergonha. Eu aqui, toda boba apaixonada e esses marmanjos aí. Aí, que vergonha.

- Oi, pessoal - Coloquei a cabeça para dentro para vê-los melhor e PUTA QUE PARIU! O Armin estava aqui. Droga! Ele realmente não precisava ter visto isso. Pude notar um olhar triste em seu rosto.

- Como assim se "ama" ele?! - Questionou Mikassa incrédula.

- Eu não tô acreditando nisso - Annie se jogou no sofá, enquanto mantia o olhar fixado em nós.

- Tá bom, vocês já encheram saco suficiente por hoje - Disse Connie se levantando.
- Vamos deixá-los sozinhos - Agradeci a Connie com o olhar, ele realmente me tirou de uma fria. Todos começaram a se levantar e vir até nós, pois ainda estávamos na porta.

- Eu sei que não é hora nem lugar, mas... Fala com o Armin depois - Pediu Eren deixando um aperto em meu ombro. Eu realmente não esperava que o loirinho estivesse aqui, isso só estragou todo meu momento.

- Pode deixar - Falei para Eren, que sorriu fraco antes de sair acompanhado de Mikasa. Sei que ele está feliz por sua amiga rodada ter finalmente encontrado o amor verdadeiro, mas infelizmente eu acabei machucando o Armin.

O loiro era o último a sair, ele mal olhou em meus olhos, abaixou a cabeça e foi saindo discretamente.

- Armin... - O chamei fazendo-o parar e me encarar. Apesar da enorme dor em seu peito, ele sorriu gentilmente para mim.
- Eu sinto muito...

- Tá tudo bem, Sn... Cuida dela, cara de cavalo - Disse Armin encarando Jean, que logo tacou o sapato em sua direção, fazendo o loirinho correr enquanto ria. Finalmente a sós.

- Aonde nós estávamos? - Questionou Jean, o homem que eu realmente amo. Ele me puxou para si, fechando a porta atrás de mim logo em seguida...

(...)

- MÃE! Não seja explícita! - Pediu Akira e eu ri.

- Eu não tô entendendo mais nada - Disse Emi.
- Por que está nos contando que transou com o tio Jean? Ou melhor ainda, na frente do papai?! - A garota questionava incrédula, enquanto eu ria. Olhei Levi e pude perceber, ele estava pronto para contarmos a verdade.

- Se era piranha, hein, mamãe? - Disse Akira me encarando confuso.

- O, muleque! - Levi repreendeu olhando mortalmente para o filho.

- Tá tudo bem, Levi... - Acariciei sua perna, para mostrar que estava tudo bem, Akira até tinha razão, não teve um no esquadrão que não escapou de minhas garras, hahahahaha. Mas apenas o Jean... Apenas o Jean foi o que eu realmente amei.

- Akira... Eu... Eu te contei essa história sobre seu tio, que na verdade é pai, porque naquela noite nós fizemos você. - Eu podia ter dito de outra forma, né?

- Hã?! - Emi parecia um peixe fora d'água de tão confusa.

- Akira, isso não muda nada, eu... Ainda seremos uma família - Disse Levi apertando minha mão, ele estava realmente nervoso.

- Quer dizer que o Akira não é meu irmão? - Questionou Emi.

- Mas é claro que é. - Afirmei.
- Nós ainda somos uma família, entendeu? - Olhei fixamente para Akira, que estava em choque.
- Querido, você está bem?

- Akira... - Levi se levantou e se aproximou do mais novo, que levantou assustando.

- Quer dizer que meu pai não é o FUCK Levi Ackerman, e sim o... Jean? - Sua cara era mais de decepcionado do que de incrédulo nesse momento. Mal sabe ele que o Jean, foi, e sempre será o homem mais incrível do mundo para mim.

- MÃE! - Levantou assustada.

- Oi, meu amor - Me levantei e me aproximei dela.
- Pelo amor de Deus, me diz que eu não sou filha do tio Armin - Beijar na boca é uma coisa, mas eu não me deitava com o esquadrão inteiro, né? Porra.

- Sim, você é filha dele - Brinquei.

- QUE?! - Eu estava rindo muito da cara dela, quando Levi se aproximou.

- Querida, não é hora - Disse ele com o olhar fixado no Akira, que ainda estava sem chão.

- Certo... Akira, meu filho... Você está... - Me aproximei dele, mas quando fui colocar as mãos em seu ombro, ele as empurrou.

- Como pôde mentir pra mim todo esse tempo?! - Ele gritava, pude perceber que lágrimas começaram a chegar aos seus pequenos olhos, que eram idênticos aos de Jean.

- Meu amor, eu não...

- DROGA, MÃE! EU TINHA O DIREITO DE SABER!

- Abaixa o tom pra falar com sua mãe! - Gritou Levi se colocando no nosso meio.

- Quem você pensa que é pra mandar em mim?! - Aquilo foi como um soco no Levi.

- Já chega! Pro seu quarto, agora! - Ordenei e ele foi pisando duro. Eu realmente não esperava essa atitude dele, tudo menos isso. Ah, Levi...

- Levi... - Fui colocar minha mão sobre seu ombro, mas ele saiu andando rápido, super irritado. Eu sei que não é ódio, e sim tristeza. As lágrimas começaram a se apossar de mim, eu não posso acreditar no que está acontecendo.

- A senhora não devia ter mentido - Disse Emi, que me encarava com desgosto. Ela logo se retirou também. Noite passada, nós havíamos feito uma noite em família, então puder ver nosso álbum de fotos sobre a mesa, o peguei e me sentei na poltrona. Ver todas aquelas fotos só fazia doer ainda mais meu coração, olhar Akira tão pequeno... Emi... Meus bebês, como isso foi acontecer? As vezes eu queria ter o poder de mudar as coisas, queria que Jean estivesse vivo, aqui, comigo, cuidando de nosso filho. Queria que ele fosse o pai de Emi.

Toc toc

Ouvi alguém bater na porta e rapidamente me levantei, limpei as lágrimas com a manga do casaco enquanto caminhava até a porta. A abri e meu mundo desabou. Eu só posso estar ficando louca. Isso não é real. Eu não acredito no que estou vendo...

- Jean?!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora