⩩ : 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 , 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍 𝗈𝖿 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗌

4.3K 387 511
                                    

Me desculpem pela demora, eu dei uma desanimada real depois de um puta bloqueio criativo e um exposed desnecessário, que atacava não só a mim
como também várias outras autoras.

só quero deixar claro que vocês são incríveis e têm um valor incalculável, nunca ninguém vai poder apagar isso.
não deixem nenhuma fase/comentário ruim apagar a sua própria luz.

vocês são minhas estrelinhas ♡

agora, vamos para o que vocês tanto esperavam !!!

Preparem os coraçãozinhos que esse capítulo vai testar como está a saúde cardíaca de vocês hahaha !!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O Início do Caos ❞

❝ O Início do Caos ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KNOW MAHINA

🔮

O lampejo claro me cega por instantes, faz com que meu cérebro gire e minhas ideias se percam em meio a um abismo de balbúrdia.

Meus movimentos eram lentos, como se tudo ao meu redor fosse se desmanchando à medida que saíam do meu precário campo de visão. Eu estava contagiada por uma atmosfera ilusória e abstrata, enquanto meus sentidos eram tomados por azáfamas que me tiravam do eixo.

O corredor branco que meus pés tocavam era idêntico ao do hospital onde meu pai estava internado, até porque eu conhecia aquele lugar absurdamente bem, não confundiria. Porém, a confusão mental que estar nesse lugar me causa era tremenda; " - Estávamos no Acampamento, não é? Por que eu estaria aqui? Bakugou foi levado, onde ele está? "

Bakugou.

Ao lembrar dele, meu corpo é sorvido pelo chão, como uma areia movediça invisível. O baque mudo causado pelo contato do meu quadril contra chão não é sentido por mim, como se eu estivesse sedada. Levanto minha cabeça e olho ao redor, sentido em meu âmago que necessitava de respostas.

Sem que percebesse, uma garota surge de frente para mim. Não é uma desconhecida ou estranha, sou eu. O físico é completamente diferente do que eu estou habituada a ver no espelho, mas ainda sou eu. O cabelo curto, a cicatriz de uma queimadura no antebraço e outras duas de feridas na clavícula e na perna.

Ela move sua mão e levanta a blusa moletom, idêntica ao casaco branco que peguei de Bakugou, e mostra uma quarta cicatriz; dessa vez, na região do abdômen. Minha mente vaga até os últimos acontecimentos que nela estão presentes; o ataque, a luta contra o homem com dentes de lâmina, Toga e Dabi.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiWhere stories live. Discover now