⩩ : ⁰¹ 𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 , 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂

7.1K 747 479
                                    

BAKUGOU KATSUKI

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BAKUGOU KATSUKI

PT.1

🔮

Desde pequeno meu sonho é ser um herói, mas não qualquer um, eu quero ser o melhor.

Eu quero ser o herói número 1.

All Might sempre foi meu maior ídolo nesse quesito, sempre vencendo e sempre no topo. Era isso que eu mais admirava nele, que independente da luta ou situação, ele sempre vencia.

Com quatro anos, minha individualidade se manifestou pela primeira vez e as reações foram às mesmas. Todos estavam impressionados com minha peculiaridade e mesmo que ela, talvez, intensificarse minha personalidade explosiva herdada por a parte materna da minha família, isso não mudava o fato que, puta merda...

Eu era muito foda.

Às coisas não podiam estar melhores, eu tinha um sonho de ser herói e por sorte, uma individualidade que me permitia chegar ainda mais perto desse objetivo. Com isso em mente, eu me inscrevi na U.A., a mesma escola onde All Migth se formou.

Além disso, U.A. era a melhor escola preparatória para heróis do Japão, estar nessa escola era, acima de tudo, um atalho para que eu alcançasse aquilo que tanto queria desde pequeno.

Logo no primeiro dia, tivemos um exercício, era um duelo entre dois alunos que seriam sorteados pelo professor. E foi durante a primeira luta que realmente prestei atenção nela, em Mahina.

Ela comentou sobre a possibilidade da "garota sapo" ganhar de Kaminari, o que até aquele momento, eu julgava completamente impossível. Denki tinha uma individualidade voltada para o uso da eletricidade e Tsuyu? Sinceramente, nem eu sabia o que aquela garota fazia.

A luta parecia estar completamente á favor de Kaminari e a possibilidade que Mahina havia dado de que vitória fosse de Asuí, parecia só um delírio da cabeça da garota. Mas não, Tsuyu fez exatamente o que ela havia dito e venceu.

Eu não sabia se ficava surpreso ou com raiva por não ter pensado em algo tão banal antes, foi um simples movimento que fez com que Kaminari, que antes encurralava a "garota sapo", perder.

Foi aí que eu percebi que ela era a mesma garota com quem eu havia trombado mais cedo, junto com o Deku. Por algum motivo, completamente desconhecido, Mahina havia chamado a minha atenção de tal forma que durante o intervalo de almoço, eu a encarei o tempo inteiro.

Ela é linda.

E depois da luta que a mesma teve com Oikawa, minha impressão sobre a mesma só ficou cada vez mais positiva, me deixando sempre curioso em saber mais sobre ela. Durante a ida para dormitório após o encerramento das lutas, ouvi sua conversa com Kirishima.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora