⩩ : 𝙩𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚 , 𝗆𝖺𝗌𝗄

3.2K 262 266
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🔮



ㅡ Eu deveria te matar, sabia? ㅡ essa foi a primeira declaração de Oikawa ao ver Mahina passar pela porta.

A garota olhou surpresa para os três outros presentes em seu quarto, que ainda vestiam uniformes escolares da U.A. e a encaravam irritados. Yachi estava sentada na sua cama enquanto acariciava os cabelos de Tobio, que descansava a cabeça em seu colo; já Tooru, se mantinha de pé com as mãos no quadril e continuava a direcionar seu olhar questionador para a mesma.

Seus pés batiam repetidas vezes no chão, como se cobrasse uma explicação da de cabelos curtos. Mahina nada disse; só riu da expressão dos seus amigos e deixou de lado a bolsa que havia levado para a agência de Nighteye, onde alguns poucos papéis que o homem tinha lhe entregado estavam guardados.

Sua viagem curta de volta para a escola foi, no mínimo, estranha. Mahina sequer sabia no que ajudaria, mas decidiu não questionar absolutamente nada; só permitia que o Nighteye despejasse em cima de si todas informações que possuía sobre Kai Chisaki e isso foi mais que o suficiente para que a garota se sentisse aliviada, pois teve a certeza que a investigação estava avançando cada vez mais.

Seu plano era contar cada detalhe para seu irmão assim que chegasse ao seu quarto, mas com a presença de seus amigos, que estavam claramente preocupados consigo, deixaria de lado as novidades do caso para dar atenção aos mesmos. Com isso, tudo o que fez foi puxar Oikawa pela mão e deitar em sua cama, abraçando todos juntos.

ㅡ Desculpem não ter falado nada ㅡ ela murmurou assim que se afastou ㅡ Depois do exame de licença provisória, minha mãe ligou e avisou que outosan tinha acordado do coma.

Os olhares, que já estavam dando total atenção a cada palavra dita pela mesma, se arregalaram em surpresa.

ㅡ Não acredito nisso ㅡ Oikawa comemorou, puxando Mahina para um novo abraço ㅡ Porra, Mah…Ainda bem!

ㅡ Solta ela seu chato ㅡ Yachi ordenou, afastando o acastanhado e tomando seu lugar enquanto gritava alegremente: ㅡ Ah! Que notícia maravilhosa!

ㅡ E como ele está, Mah? ㅡ Tobio questionou, com um sorriso enorme em seu rosto ㅡ Você conseguiu falar com ele? Conseguiram conversar?

ㅡ Não ㅡ suspirou desanimada, sentindo a amiga se afastar de si para olhá-la ㅡ Keishin foi vê-lo antes e ele teve uma queda de pressão. Os médicos deduziram que foi pela emoção… O quadro dele está muito instável, qualquer coisa o afeta até demais.

Que droga… ㅡ Oikawa lamentou.

ㅡ Eu queria ter tido a chance de vê-lo… Nem isso permitiram e eu queria tanto...

Oh Mah… ㅡ Kageyama se aproximou e acariciou sua bochecha ㅡ O importante é que agora ele está bem e acordado. Tenho certeza que daqui a pouco você vai estar vendo ele parecendo uma barata tonta de um lado para o outro por conta do trabalho.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora