⩩ : ⁰² 𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 , 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂

7.7K 790 841
                                    

BAKUGOU KATSUKIPT

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BAKUGOU KATSUKI
PT.2

🔮

O desespero me consome, mas não reajo de imediato, fico imóvel no mesmo lugar onde caí, sem esboçar sequer uma mísera preocupação com a presença do nosso professor do lado de fora do quarto, enquanto espera Mahina abrir a porta para qualquer merda quer que seja.

A garota, por outro lado, age da maneira mais calma que a situação lhe permite. Se levanta da cama e caminha até o espelho, parando em frente ao mesmo e arrumando seus cabelos enquanto eu só observo seus movimentos.

ㅡ Se esconde ㅡ Diz baixo quando termina de pentear seus fios. ㅡ Embaixo da cama, vai.

ㅡ Eu juro que não acredito que estou fazendo, puta que pariu... ㅡ Resmungo baixo em resposta, enquanto me escondo

Mahina vai até a porta de seu quarto e coloca sua mão sob o trinco, respira fundo duas vezes e então a abre. Não consigo ver seu rosto, mas sei que a mesma deixa a porta suficientemente aberta para que Aizawa consiga ver todo o quarto e não necessite entrar ali, para o que quer que seja.

ㅡ Boa noite, professor. Aconteceu alguma coisa? ㅡ Diz em um tom de voz manso.

ㅡ Eu espero que não ㅡ Aizawa responde. ㅡ Só estou dando um conferida nos quartos, já que hoje de manhã vocês deram ao entender que dois alunos haviam quebrados as regras.

Hm... Acho que o senhor entendeu errado. ㅡ Respondeu naturalmente. Puta merda, que cínica. ㅡ Mas se o senhor quiser entrar e olhar, fique a vontade.

ㅡ Não será necessário. Desculpe o incômodo e boa noite.

ㅡ Boa noite, sensei. ㅡ Mahina respondeu.

A porta foi fechada e trancada pela garota, que observei suspirar aliviada, enquanto eu me remexia embaixo da cama para que pudesse sair dali. Quando, finalmente, fiquei em pé frente á frente com Mahina, a falta de jeito me consumiu.

Isso era estranho.

Não sabia como agir nesse momento com a garota e mesmo que eu fosse o maior responsável pelo o que acontece, já que vim aqui para conversar com Mahina, eu não tinha a menor ideia de que às coisas fossem chegar no ponto em que chegaram.

Na verdade, até tinha. Mas jamais pensei que fossem ter proporção que tiveram.

Imaginei que pudéssemos, sim, nos beijar. Mas não da maneira que foi e muito menos com a interrupção que tivemos, sinceramente, não sei o que teria acontecido se caso Aizawa não tivesse aparecido, mas sei o que está acontecendo agora.

Mahina está, visivelmente, constrangida. Seus olhos não se direcionam nem sequer dois segundos completos em minha direção, suas mãos estão atrás de seu corpo e sua cabeça levemente abaixada, enquanto o cabelo longo esconde parcialmente seu rosto, que está levemente avermelhado.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora