⩩ : 𝙩𝙚𝙣 , 𝗀𝖺𝗆𝖾 𝗈𝗏𝖾𝗋

8.9K 846 1.2K
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮

USJ - Zona do Deslizamento

Minutos após a dispersão

ㅡ Você está bem, Oikawa? ㅡ Shoto perguntou de costas para o acastanhado.

Oikawa se encontrava no chão sujo e escorregadio da montanha, sua perna tinha um corte profundo causado por uma pedra pontuda e suas mãos estavam raladas por conta de sua queda desajeitada após a separação dos alunos.

Shoto estava em pé, de costas para si, servindo como uma barreira entre o acastanhado e os vilões que ali estavam. Oikawa não sabia ao certo a quantidade de invasores que se encontravam naquela zona, mas sabia que o bicolor não poderia contar com sua ajuda.

Por conta da queda, as mãos de Oikawa estavam feridas e isso fazia com que sua individualidade não se manifestasse. Era sua grande desvantagem, suas mãos precisavam estar intactas para que conseguisse manusear qualquer metal.

Além disso, o sangramento de sua perna parecia aumentar a cada segundo, o garoto pressionava com suas mãos a ferida aberta na tentativa de estancar o sagramento, mas não estava obtendo o menor êxito na ação.

Enquanto isso, Shoto agiu rapidamente quando viu os vilões se aproximarem, o chão foi congelado e os corpos dos invasores imobilizados em poucos segundos. Mesmo que estivesse incapacitado de lutar e ajudar o meio o ruivo, Oikawa sabia que Todoroki era mais do que capaz de derrotar todos que estavam ali com um único movimento, e foi exatamente isso havia acontecido.

ㅡ É patético perder contra uma única criança ㅡ Shoto disse assim que todos que estavam a sua frente se encontraram imóveis. ㅡ
Se recomponham. Vocês são adultos, não?

ㅡ Que poder é esse... ㅡUm dos homens gaguejou.

ㅡ Isso é uma criança? ㅡ Outro perguntou assustado.

Todoroki moveu-se em direção a Oikawa para lhe oferecer ajuda, o acastanhado ainda tentava estancar o sangue quando Shoto percebeu dois invasores, que não tinham aparecido até então, ameaçarem atacar o mesmo.

Um havia pulado na direção de Tooru com uma lança e outro vinha pela frente, Shoto moveu seu ombro para o lado e segurou a barra metálica fina e pontuda, a congelando junto com o vilão. O outro invasor já estava completamente imóvel devido ao gelo que havia sido liberados a partir do pé do garoto bicolor.

ㅡ Vocês parecem mais peões que não sabem usar suas individualidades ㅡ Todoroki disse baixo enquanto olhava para todos ao redor. ㅡ Se você se mexer, seu corpo vai se quebrar ㅡ Proferiu seriamente olhando para o homem que estava na sua frente. ㅡ Agora me diga, vocês querem matar All Might, qual seu plano?

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora