⩩ : 𝙩𝙝𝙞𝙧𝙩𝙚𝙚𝙣 , 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝗂𝗈𝗇

7.4K 651 456
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🔮





Duas semanas depois,
dia do Festival Esportivo

Às luzes brancas tomam conta dos olhos de Mahina, que lacrimejam pela intensidade das mesmas. O corpo se contrai de forma dolorosa e com a sensação de ser arremessada para o nada, a garota se levanta em um solavanco.

Sua respiração falha, enquanto Mahina percebe o chão estranho em que se encontra: branco, liso e frio. Suas mãos estão trêmulas e a garota sente uma gota de suor escorrer por sua testa, bochecha e queixo, logo se espatifando no chão em câmera lenta.

Suas pernas se movem e a garota se levanta, olhando ao redor, tentando entender o que está acontecendo. Mahina se encontra em um corredor, completamente branco e parcialmente estreito, com diversas paredes de vidro.

A garota se aproxima de uma delas, hesitante, sem saber o porquê de está com a intuição que deve fazer isto. Dois, três, quatro passos são dados até que a mesma chegue em frente a uma dessas paredes, se deparando com uma imagem que afoga seu coração no mais puro desespero.

Seu pai está ali.

Completamente debilitado, Know Jihow se encontra em uma cama de hospital com diversos aparelhos ligados ao seu corpo, inclusive um respirador. Sua cabeça está enfaixada e um tubo está ligado a região de seu abdômen, onde parece fazer uma transfusão sanguínea.

Pai... A garota escuta uma voz suave e de imediato, desvia sua atenção para a fonte da fala.

Mahina arregala seus olhos ao ver uma versão sua, também olhando para o local onde o homem que tanta ama se encontra. Às olheiras profundas, os fios de cabelo acima do ombro, bem mais curtos do que ela usa atualmente, estão completamente desalinhados; o rosto inchado e uma expressão que entrega a exaustão são características presentes naquela garota.

Mahina se espanta ao ver a mesma se virar em sua direção, percebe que em sua clavícula há uma pequena cicatriz e em seu antebraço esquerdo uma marca de queimadura que cobre quase que completamente a região. A versão que está á sua frente, olha fixamente para si, com tamanha intensidade que Mahina poderia jurar que ela era capaz de ver sua própria alma.

Você poderia ter impedido... ㅡ Diz com a voz embargada, logo aumentando seu tom e gritando: ㅡ Você podia ter impedido tudo isso!

Os olhos de Mahina tremem e em um solavanco rápido, a garota se levanta, sentando em sua cama. A respiração está completamente descompensada, o suor frio escorre por todo o seu corpo e a mesma sente como se sua pressão estivesse caindo gradativamente.

Mahina olha ao redor e percebe que está em seu quarto, a confusão lhe consome e o aperto do peito também, uma sensação de impotência e culpa toma conta de seu corpo e sem que a garota perceba, às lágrimas escorrem por seu rosto e sua mente a mutila, sem qualquer razão concreta.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora