⩩ : 𝙣𝙞𝙣𝙚 , 𝗇𝖺𝗌𝗍𝗒

9K 857 1.1K
                                    

[ AVISO ] No fim do capítulo eu coloquei a foto do uniforme da Mahina, ela vai inaugurar ele hoje.

[ AVISO ] O capítulo a seguir apresenta diálogos retirados do próprio anime que aconteceram durante a invasão a USJ (lembrando que são só alguns diálogos)!!!

[ AVISO ] O capítulo a seguir apresenta diálogos retirados do próprio anime que aconteceram durante a invasão a USJ (lembrando que são só alguns diálogos)!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮

ㅡ Mahina, eu sei que você não gosta de brigas, mas tenta entender que em uma situação daquelas a gente não pensou e...

Oikawa se explicava com certa pressa, suas mãos gesticulavam mais do que o necessário e sua voz estava tão aflita que se embolava nas próprias palavras. Enquanto isso, Kageyama só conseguia observar o desespero do amigo e Bakugou revirava os olhos constantemente em desaprovação.

Os três garotos se encontravam no quarto da jovem, Mahina havia chamado seus amigos para conversarem assim que adentrou o dormitório na companhia de Katsuki. Oikawa e Kageyama, mesmo surpresos, seguiram a garota de prontidão até seu quarto.

ㅡ Cala boca, droga! ㅡ Bakugou gritou. ㅡ Acho que você não percebeu que ela quer falar, seu idiota!

ㅡ Cala boca você! Os dois chegaram juntos, estão se acertaram, por que está aqui? ㅡ Respondeu no mesmo tom.

Mahina, que observava a cena patética entre os dois, se concentrou em Katsuki após a fala de Oikawa, esperando a resposta do mesmo. O caminho com o loiro havia sido repleto de falhas tentativas de comunicação entre os dois.

Bakugou não conseguia controlar o próprio tom de voz, então sempre acabava soando mais grosseiro do que planejava e isso, obviamente, não contribuía nem um pouco para a reaproximação dos dois.

ㅡ Eu nem falei com ela, merda! - Gritou. - Você é muito idiota!

ㅡ Vai se ferrar! ㅡ Oikawa gritou e avançou na direção de Bakugou.

ㅡ Agora chega. ㅡ Mahina proferiu em um tom calmo.

A garota decidiu intervir na situação que já passava dos limites. Não tinha chamado os dois para discutirem, e sim, para resolver a situação que envolvia os quatro que estavam ali.

Oikawa estava nervoso, era nítido; Bakugou estava no seu humor habitual, o que não ajudava em nada; e Kageyama esperava que a garota se pronunciava para que, finalmente, pedisse desculpas.

ㅡ Vocês vieram aqui para me ouvir e não para falar. Sentem-se, por favor e se acalmem. ㅜ O tom de voz usado pela garota era frio e pesado, como uma ordem aos três.

Oikawa, Kageyama e Bakugou se sentaram silenciosamente na cama da garota, enquanto Mahina se acomodava na cadeira de balanço que tinha em seu quarto e ficava frente a frente aos garotos.

O clima estava tenso, o moreno e o acastanhado sabiam que ouviriam um tremendo sermão da garota, conheciam a mesma e tinham total noção que se ela havia ficado com raiva de suas atitudes, eles haviam agido errado.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora