⩩ : 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙤𝙣𝙚 , 𝖿𝖺𝗍𝖺𝗅𝗂𝗍𝗂𝖾𝗌

4.9K 530 446
                                    

Oi anjos, como vocês estão ?

Depois de quase dois meses sem capítulos novos eu resolvi dar as caras por aqui, finalmente voltei !

Primeiro: OBRIGADA PELOS 10K !

Eu não posso garantir a vocês que a rotina normal de capítulos - um novo toda sexta-feira - vá retornar, mas eu vou tentar não sumir por tanto tempo.

Além das minhas aulas voltarem por completo - entro meio dia e saio sete horas da noite, ainda indo para um curso preparatório que vai até dez horas - e isso acaba tomando quase que meu dia todo; tenho uma filhinha pequena de um ano e cinco meses, ou seja: meu tempo se esgota facinho.

Enfim, vou deixar vocês com esse capítulo MUITO SENTIMENTAL, com um momentindo Bakuhina muito cute para sentirem o gostinho do meu quase retorno.

Beijos da tia aqui <3





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮


A volta às aulas da U.A estava sendo um encontro de experiências completamente distintas.

Os alunos já haviam conversado animadamente entre si desde o momento em que passaram pela grande entrada da escola. Nenhum dos adolescentes parou de contar como havia sido seus últimos dias de estágio nem mesmo enquanto Aizawa explicava o exercício prático.

Vez ou outra, alguns comentários se voltavam ao acidente do empresário Jinhow, pai de Mahina. Ninguém queria focar em tal assunto, principalmente por ser algo tão recente e tão inesperado, já que um atentado a um dos maiores nomes econômicos do país era algo que claramente teria uma atenção especial dos órgãos competentes.

Os alunos estavam visivelmente preocupados com a colega, que não havia dado o menor sinal de vida desde que foi informada do que aconteceu; seus amigos mais próximos acreditavam que mesmo diante de tal situação, Mahina ainda iria aparecer após todos os ânimos se acalmarem.

Mas eles estavam enganados.

Já havia se passado dez dias desde que os estágios tinham terminado. Exatamente treze dias desde que o acidente do maior empresário do Japão foi noticiado pelos jornais e a população tomou conhecimento do acontecido.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora