⩩ : 𝙛𝙞𝙛𝙩𝙚𝙚𝙣 , 𝗇𝖾𝗋𝗏𝖾𝗌

6.8K 650 1K
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮

O olhar de Mahina estava vidrado no casal a sua frente. A garota de cabelos longos e verdes estava apoiada no peitoral de Bakugou, com o rosto inclinado na direção do loiro, enquanto o mesmo estava com suas mãos nos ombros da mesma.

Aquela cena poderia ser interpretada de diversas maneiras, mas Mahina só conseguia pensar em uma específica, e isso não lhe agradou nem um pouco. O aperto repentino que sentiu em seu peito e o desconforto diante de tal cena, acabaram causando uma surpresa enorme na garota

É claro que ela sabia que estava gostando de Katsuki cada dia mais, só que não imaginava que o sentimento pelo loiro explosivo já estava tão vultoso ao ponto de sentir esse sensação desagradável no peito, ciúme.

ㅡ Sim, queridinha. Você está atrapalhando ㅡ A garota de cabelos verdes respondeu de forma ofensiva, fazendo com que Mahina arqueasse uma sobrancelha.

ㅡ Não, não está ㅡ Bakugou interferiu friamente. ㅡ Saí de perto de mim, samambaia.

ㅡ Meu nome é Ibara, gatinho ㅡ Ela sorriu divertida. ㅡ Você não quer ir para outro lugar? ㅡ Voltou a tocar no loiro, agora em seu abdômen.

ㅡ Eu já disse para sair de perto, sua maluca ㅡ Gritou irritado, agarrando o pulso da mesma e a empurrando para longe. ㅡ Eu não quero que encoste em mim, entendeu?

Bakugou virou as costas para garota, passando por Mahina e agarrando sua mão com certa impaciência e grosseria, logo arrastando a mesma dali sem dizer uma única palavra.

Os dois partiram na direção oposta ao do refeitório, adentrando uma porta que estava próxima a eles. Katsuki arrastou Mahina para dentro do cômodo, que logo percebeu que se tratava do banheiro feminino.

O loiro olhou em todas as cabines, garantindo que estavam somente os dois ali e logo se aproximou da garota, que mantinha um semblante sério para Katsuki. Tentou tocar no braço da mesma, mas seu contato foi repelido por tapa e um empurrão fraco.

ㅡ O que foi? ㅡ Perguntou rude.

"O que foi?", Katsuki? ㅡ Mahina perguntou desacreditada. ㅡ Você é muito sonso.

ㅡ Eu não fiz nada, foi ela que chegou e-

ㅡ Esse é o problema! ㅡ Cruzou os braços. ㅡ Se eu não tivesse chegado e ela continuasse tentando fazer, o que nós dois sabemos muito bem o que era, você teria continuado sem fazer nada?

ㅡ Claro que não! ㅡ Esbravejou irritado. ㅡ Eu não ia deixar ela me beijar!

ㅡ Será? ㅡ Questionou incerta. ㅡ E desde quando você fala comigo naquele tom?

ㅡ O quê?

ㅡ Na prova da cavalaria ㅡ Relembrou. ㅡ Você falou comigo de um jeito que não me agradou nem um pouco e agora isso.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora