⩩ : 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙚𝙚𝙣 , 𝖽𝗂𝖿𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾?

5.4K 612 674
                                    

BAKUGOU KATSUKI

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BAKUGOU KATSUKI

🔮

ㅡ Relaxa, Bakugou. ㅡ Oikawa vinca a testa.

ㅡ Vai pro inferno, Tooru.

Atravesso o corredor vazio pela quinta vez e inalo o ar infestado pelos odores de produtos de limpeza e remédios. Olho ao redor, percebendo que a enfermaria da escola se encontra quase vazia, poucas pessoas ainda estão ali, já que está anoitecendo.

Mahina e Kageyama se encontravam bem debilitados após sua luta. Mesmo que o moreno quem tivesse sido arremessado para fora do centro da arena primeiro - de acordo com o vídeo da luta -, fazendo com que a vitória fosse da garota, Mahina não conseguiu continuar, já que estava desacordada desde de seu desmaio durante às quartas de final do torneio.

Todos que estavam assistindo a luta, ficaram impressionados com a quantidade de poder que Tobio e Mahina possuíam. Foi o confronto mais comentado do torneio, mas para que isso acontecesse, a minha patricinha metida teve que ser levada para a enfermaria às pressas por conta do esforço que havia feito.

Apesar da ter conseguido tirar primeiro lugar no torneio, não posso dizer que minha vitória me traz algum tipo orgulho. Sei que Todoroki não deu tudo de si em luta e só de pensar nisso, fico possesso. Não sei qual a merda que aquele pavê estava pensando, talvez de que conseguiria me vencer sem usar a droga do seu lado esquerdo.

Idiota.

Mesmo que isso me pertubasse, não tive a menor paciência em tentar descobrir qual o porquê. Assim que a premiação dos três primeiros lugares - que foram ocupados respectivamente por mim, Todoroki e Kageyama - acabou, me direcionei no mesmo instante para cá, já que estava estranhando o fato de Mahina não ter voltado.

E até agora, depois de três horas de espera, ela não saiu da droga desse quarto.

ㅡ Vocês deveriam ir para dormitório descansar ㅡ A voz de Aizawa soou pelo claustro, chamando nossa atenção. ㅡ Vocês se esforçaram muito hoje, devem estar cansados.

ㅡ Eu quero ter notícias da MahTobio disse rápido. ㅡ Estou me sentindo culpado...

ㅡ Deve ser porque a culpa é sua, né?

ㅡ Bakugou! ㅡ Oikawa me repreendeu. ㅡ Não é culpa dele!

ㅡ Mahina está bem ㅡ Aizawa nos interrompeu. ㅡ Os ferimentos já foram curados pela Rescovery Girl e ela já está acordada há um tempo.

ㅡ E porque ninguém nos avisou nada? ㅡ Oikawa perguntou indignado.

ㅡ Os níveis neurais dela estavam alterados ㅡ Explicou calmamente. ㅡ Principalmente os voltados aos nervos sensitivos, que ficam extremamente aguçados quando ela usa a telepatia dela.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora