⩩ : 𝙩𝙬𝙤 , 𝖿𝗂𝗀𝗁𝗍

13K 1.2K 1.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


KNOW MAHINA

🔮



Meus olhos se encontram arregalados e mirados em direção à Oikawa, que me olha de volta com a mesma expressão. Eu estou surpresa e imensamente aliviada.

ㅡ Eu não acredito nisso! ㅡ Yachi quase gritou quando meu nome e de Oikawa foram pronunciados. ㅡ Sensei, por favor, faça outro sorteio.

ㅡ Por quê? Eles não podem se enfrentar? ㅡ Midorya perguntou.

ㅡ Se você quiser sair vivo daqui, não ㅡ Kageyama respondeu revirando os olhos. ㅡ Eles não tem limites quando estão lutando um contra o outro, é rivalidade.

ㅡ Que exagero, Kags. ㅡ Exclamei com um bico nos lábios.

ㅡ Você não deveria dar pitaco, Tobio. É com ela que eu vou lutar, não com você. ㅡ Oikawa interviu irritado.

ㅡ Mas é a minha vida que vai ficar em risco quando vocês entrarem nessa arena! ㅡ Kageyama mostrou a língua para Oikawa e depois o dedo do meio.

Que drama...

Eu e Oikawa lutamos poucas vezes, mas não posso dizer que a destruição dos locais onde esses confrontos aconteciam eram pequenas. Nós dois temos individualidades que mexem muito com espaço físico, então é esperado que haja tal coisa.

Oikawa controla tudo o que é feito de metal, ele consegue extrair até minúsculas quantidades que teem em nosso corpo, mas ainda não consegue se concentrar o suficiente para movimentar objetos metálicos grandes demais, mas ele tem se esforçado para conseguir isso.

Já eu, controlo tudo. Minha individualidade é telecinese e telepatia, consigo controlar tudo com a força da mente, ler os pensamentos de outras pessoas e até sentir o que sentem, com um esforço maior posso chegar a controlar quem eu quiser.

ㅡ Espero que saibam controlar suas individualidades ㅡ Aizawa interrompeu a conversa como se nos desafiasse. ㅡ Não espero menos que isso de alunos vindos do Tokewa.

ㅡ Sabemos controlar muito bem, pelo menos eu. ㅡ Oikawa sorriu me olhando de soslaio.

ㅡ Eu uso o que sei controlar, Oikawa. Se você começar com provocações, eu juro que te rebolo da arena na hora da luta. ㅡ Ao contrário da ameaça presente na fala, meu tom era calmo e baixo.

Opa... Então vou continuar. Vai que assim você não se segura... ㅡ Oikawa respondeu como se realmente considerasse fazer isto.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora