⩩ : 𝙛𝙤𝙪𝙧𝙩𝙚𝙚𝙣 , 𝖼𝖺𝗏𝖺𝗅𝗋𝗒

5.9K 637 521
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🔮


ㅡ Mahina, vem com a gente! ㅡ Ochaco pede, de maneira afoita. ㅡ Por favor, vamos ter mais chances de passar se você vier com a gente.

Uraraka estava praticamente implorando para que a garota a sua frente aceitasse seu pedido, ela e Midorya haviam se juntado e pela distribuição de pontos, que colocava Izuku como o alvo predileto de todos os outros concorrentes, estavam em completa desvantagem.

Uraraka-chan, eu já estou em um time, me perdoe ㅡ Sorriu triste. ㅡ Se eu soubesse que vocês estavam precisando tanto assim de mais pessoas, com certeza ficaria com vocês.

ㅡ Bom saber ㅡ Bakugou falou logo atrás da garota, fazendo com a mesma se assustasse. ㅡ Vamos montar uma tática, vem.

ㅡ Que pena... ㅡ Ochaco disse triste. ㅡ Boa sorte, amiga. ㅡ Acenou, enquanto observava Mahina ser puxada por Katsuki para longe dali.

ㅡ Está nervoso? ㅡ A garota perguntou, observando a carranca do loiro. ㅡ Vamos passar, relaxe.

ㅡ É claro que vamos passar. ㅡ Revirou os olhos.

ㅡ Então, relaxa... ㅡ Pós uma das mãos no braço do rapaz e sorriu docemente. ㅡ Ficar tenso não vai ajudar ninguém.

ㅡ Eu ficarei na frente! ㅡ Kirishima disse animado, assim que o os dois adolescentes se aproximaram do restante do grupo. ㅡ Serei um escudo que nunca hesita!

Kacchan, você sabe que eu não sou muito útil para isso, né? ㅡ Mahina disse baixo, fazendo o loiro se virar de uma só vez em sua direção. ㅡ Minhas mãos vão estar ocupadas e eu não vou ter como usar minha individualidade.

ㅡ Achei que movia as coisas com a mente.

ㅡ Sim, é com a mente, mas... ㅡ Mahina suspirou. ㅡ Uso as mãos como um auxílio, não consigo me concentrar direito só olhando para o que eu quero mover.

ㅡ Não se preocupe, Mahina-chan! ㅡ Kirishima disse animado. ㅡ Não precisa usar as duas mãos para segurar o Bakugou, eu e Sero cuidamos disso.

ㅡ Você fica com uma das mãos livres, sua individualidade vai ser muito útil. ㅡ Sero disse sorridente, colocando sua palma em meu ombro.

ㅡ É o suficiente? ㅡ Bakugou perguntou sério.

ㅡ É mais que o suficiente. ㅡ Mahina respondeu confiante.

ㅡ Vamos atrás dos dez milhões? ㅡ Sero perguntou.

ㅡ Acho melhor não... ㅡ Mahina diz, incerta.

ㅡ É claro que vamos! ㅡ Katsuki gritou. ㅡ Vamos conseguir o primeiro lugar.

ㅡ Todos vão atrás dos dez milhões, Kacchan. Será difícil pegar assim de primeira e corremos o risco de perder os pontos que temos.

ㅡ Ela tem razão, Bakugou ㅡ Kirishima concordou. ㅡ É melhor nos garantirmos antes de irmos atrás dos dez milhões.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora